[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

Só vou comentar este projecto qd tiver jantes acima de tamanho 18... :evil: :lol: :lol:
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

Pedro_Shark disse:
Só vou comentar este projecto qd tiver jantes acima de tamanho 18... :evil: :lol: :lol:

Esquece, vai ficar pelas 18 mesmo lol, mas os euros tamem não esticam... Eu entendo, estar do lado de fora é linear demais...
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

fsilva disse:
Esquece, vai ficar pelas 18 mesmo lol, mas os euros tamem não esticam... Eu entendo, estar do lado de fora é linear demais...

Nem é por aí, porque a diferença dumas para as outras tanto nas jantes como nos pneus não é assim tão significativa, é sim pelo esforço que exercem em certos e determinados componentes do carro e que podem trazer dissabores a longo/médio prazo.
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

Muitas novidades a caminho... quero ver isso tudo montado!!! Quando vi a venda do choques e ainda por cima já pintados naquela cor, vi logo que só podia ter um destino!!! :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

fsilva disse:
Esquece, vai ficar pelas 18 mesmo lol, mas os euros tamem não esticam... Eu entendo, estar do lado de fora é linear demais...

O q quis dizer é q com jante 18 já comento... :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Só agora vi a tua maquina..

Não tenho muito a dizer, pois como ja nos habituas-te desde os ibizas, já nada espanta.. uma so palavra..

BRUTAL!!

Parabéns e forte abraço rapaz ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

TDi... disse:
Nem é por aí, porque a diferença dumas para as outras tanto nas jantes como nos pneus não é assim tão significativa, é sim pelo esforço que exercem em certos e determinados componentes do carro e que podem trazer dissabores a longo/médio prazo.

Isso é pensar com a cabeça e nao com os olhos na estetica.. :twisted: :twisted:

Inda tou a pensar nas tuas opticas.... um dia vens ca cima fazer uns biscates... :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

Jorge Ferreira disse:
Isso é pensar com a cabeça e nao com os olhos na estetica.. :twisted: :twisted:

Inda tou a pensar nas tuas opticas.... um dia vens ca cima fazer uns biscates... :D :D

Tens sempre o Egas 8) irá ser ele a tratar das minhas quando o sonho se realizar :p espero eu!
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Mas não vai ser criado nenhum group buy.. Quem precisar pm to me.. ;)

END OT... :oops: :oops:
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Assim em jeitos de brincadeira no passado sabado, só pra ver como ficavam...não me convenceram. :S



Até porque as jantes que quero estão escolhidas embora alguns não gostem. :D
 
Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

TDi... disse:
Até porque as jantes que quero estão escolhidas embora alguns não gostem. :D
sou eu que ando muito distraído ou ainda não disseste quais são?

ou é mesmo para vir as sportec :?:
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

até ficam bem, mas atenção, só depois de pintar o carro

:D:D:D:D
:D:D:D
:D:D
:D
 
Back
Top