[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

TDi... disse:
Não me lembro de ter dito isso... :S

reposta #510 do teu tópico, mas fiquei sem saber se eram as que tinhas na b5 ou se são as que queres por neste :|
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Não, aí refiro-me a umas fora da Audi sim, mas apenas no caso de não comprar replicas da marca o que é quase garantido como tinha dito na pagina anterior a essa no post #502. ;)

Ou seja, se não optasse por replicas da Audi, só escolhia essas jantes.

As replicas da B7 S-line em 18 que tive na minha B5 tambem estavam "em cima da mesa" pra escolha, mas acabei por me decidir por outra coisa. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5%

TDi... disse:
As minhas são de Orige... :D Quando mudar não é pra nenhumas da Seat. :p Ai quando o Cruz vir isto... :D

São jantes fora da Audi, depois meto aqui umas fotos.


TDi... disse:
Fora de qualquer modelo Audi, ou seja jantes de outras marcas. :D

Não consigo encontrar uma foto de jeito delas, mas amanha ja devo conseguir, não são nada de especial, apenas gosto delas mesmo pela simplicidade e por serem bem abertas, mesmo como eu gosto.

Tu disseste que as jantes nao seriam de nenhum modelo da Audi, disseste que colocavas fotos mas isso ta dificil... :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5%

p disse:
[m ]

Tu disseste que as jantes nao seriam de nenhum modelo da Audi, disseste que colocavas fotos mas isso ta dificil... :twisted:

Já disse ao Echoes e digo-te a ti, essa conversa das jantes de outra marca veio na sequencia do que eu tinha dito mais atrás algures, que só iria para umas jantes (apenas aquelas) SE não comprasse replicas Audi.
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Mais uma prendinha em casa. :D

Thank´s Migsan. ;)

 
Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Assiim sim :twisted:

Os pezinhos ja nao fogem :D :D

Jorge.. assim vai ficar com uma RS4.. :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

TDi... disse:
Tudo não, mas o que for aparecendo a bons preços aproveito. :D

Assim não tem piada :p
Aos poucos sabe melhor e sai mais barato. ;)

É uma boa mod, simplesmente adoro o design desses pedais! Pice by Piece dá mais gozo :lol:
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

E eu a pensar que quando regressasse de Lisboa já iria ver isso no sítio.... :roll:

Boa mod... e como eu te disse tem muita paciência no momento de colocar isso, pois dá alguma luta! ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Ó TDI bota isso ao sitio e anda cá cima so pra eu ver se o pouso pé encaixa na B5 ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

EgasRS disse:
Ó TDI bota isso ao sitio e anda cá cima so pra eu ver se o pouso pé encaixa na B5 ;)

LOL, se quiseres envio-te o original em plastico por CTT, se der é so encomendares um de aluminio. :p

migsan disse:
E eu a pensar que quando regressasse de Lisboa já iria ver isso no sítio.... :roll:

Boa mod... e como eu te disse tem muita paciência no momento de colocar isso, pois dá alguma luta! ;)

Tou entretido com a grelha... ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

É que os de travão e assim arranja-se sempre maneira o pousa pé é que é mais complicado
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

EgasRS disse:

Manda nome e morada por PM atão. 8)

Agora só segunda ou terça é que te envio isto, não posso largar o que estou a inventar senão perco a pica. :D
 
Back
Top