[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

260€ já com portes nao era mau, mas tive a ver e essas opticas levam lampadas H1 nos medios e maximos, não conevm muito tar a comprar outro xenon, ja bem me chega a despesa que vou ter... :(

Tenho de pensar bem no que vou fazer, partir, so parti uma mas como a que ficou boa é DEPO eu ja a queria substituir á muito tempo pra ficar com as 2 VALEO, assim vou trocar ja as 2, uma por ser da DEPO e a outra por estar partida.
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Xor Tdi,

Já punhas ai uma foto do que está partido.... Pode ser que alguem te safe por agora e depois logo trocas isso :)

Abraço
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Marshall disse:
Xor Tdi,

Já punhas ai uma foto do que está partido.... Pode ser que alguem te safe por agora e depois logo trocas isso :)

Abraço

O que tá partido é mesmo o corpo interior da optica onde os afinadores entram, elas está montada e a dar luz, so que treme que é uma coisa parva, até evito andar com o carro a noite assim.
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

Bem, com a porcaria da historia da optica se ter partido andei aí uns dias desorientado sem querer saber do carro, nem me apetecia fazer nada, mas como isto parar é morrer e as coisas não se fazem sozinhas, lá decidi deitar as mãos á grelha da frente.

Quero desde já agradecer ao BrunoD que me emprestou a grelha dele para circular no meu carro enquanto faço nem sei bem o que da minha...LOL :p

Já começou:



E por hoje chega :p :p :p :p :p :p :p :p , amanha á mais, vou dormir que ja fiz barulho que chegue. :D
 
Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... Grelha nova ( ou não LOLOL ) na Pág.46

Vou estar atento a esta Bricolage...

;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Grelha nova ( ou não LOLOL ) na Pág.46

cortaste a grelha????? ou o aro cromado é de encaixe???? para dizer que fizeste barulho foi porque cortaste digo eu :)

queremos a continuação do trabalho :)
 
Re: "O" A4 do TDi... Grelha nova ( ou não LOLOL ) na Pág.46

neljoe disse:
Vou estar atento a esta Bricolage...

;)

Sim k este homem nao brica com os Bricolages dele... Vai sair MOD do poder... :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Grelha nova ( ou não LOLOL ) na Pág.46

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

já só falta o resto :D :p :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39

TDi... disse:
Bem, com a porcaria da historia da optica se ter partido andei aí uns dias desorientado sem querer saber do carro, nem me apetecia fazer nada, mas como isto parar é morrer e as coisas não se fazem sozinhas, lá decidi deitar as mãos á grelha da frente.

Quero desde já agradecer ao BrunoD que me emprestou a grelha dele para circular no meu carro enquanto faço nem sei bem o que da minha...LOL :p

Já começou:



E por hoje chega :p :p :p :p :p :p :p :p , amanha á mais, vou dormir que ja fiz barulho que chegue. :D

Amigo, já me fazes lembrar eu qd andei a serrar a grelha inferior para adaptar a S4 :D. Era de madrugada e eu com o serrote a dar-lhe :p :p :p
Abraço da Madeira.
 
Re: "O" A4 do TDi... Grelha nova ( ou não LOLOL ) na Pág.46

neljoe disse:
Vou estar atento a esta Bricolage...

;)

Vais??? Quando vires o que vai acontecer ao bling do aro cromado até cais pa trás... :p :p :p

Echoes disse:
cortaste a grelha????? ou o aro cromado é de encaixe???? para dizer que fizeste barulho foi porque cortaste digo eu :)

É de encaixe. ;)

p disse:
[m ]
Sim k este homem nao brica com os Bricolages dele... Vai sair MOD do poder... :twisted:

Ou não, deixa lá ver. :D

ImNsOniAs disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

já só falta o resto :D :p :p

Já está mais adiantada, logo ja deve haver mais fotos.

Pikitos disse:
Deixa ficar assim... :D

Eheheheheh. :p

CutKiller disse:
este gajo é um inventor!!! DASS :D

Opá, não há grelha nenhuma como se quer...inventa-se uma! ;)

ruicor disse:
Amigo, já me fazes lembrar eu qd andei a serrar a grelha inferior para adaptar a S4 :D. Era de madrugada e eu com o serrote a dar-lhe :p :p :p
Abraço da Madeira.

Nem me fales, ia levando porrada. :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 35% Novidades Pag.39




Tou pa vêr o k vai sair daí :D ...
Já tenho uma ideia do que poderá ser, mas prefiro aguardar para vêr o resultado final... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Grelha nova ( ou não LOLOL ) na Pág.46

Afinal? Sai grelha nova ou nao??? Quero ver!!! :twisted:
 
Back
Top