[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Um parachokes a cor da carroçaria e so o montas quando pintares o carro?!?!??!?! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

MAS TU ÉS MALUKO OU KE PAH?!?!?!

Isso no sitio e JÁÁÁÁÁÁÁ.... :p :p :p

LOLOL atão depois nao me digas k por causa de um parachokes nao mandas pintar tudo para ficar tudo certinho.... :S :S :S Alem de que um parachokes cinza num carro preto, não me parece que fike mto bem... :assobio:



:p :p :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

neljoe disse:
Não pesco nada "B6"... refiro-me a 2 saídas... mas deve haver muitos tipos.

:twisted:

Há muitas opçoes em aberto, o que é mau, quanto mais penso mais confusa fico. :p

Echoes disse:
assim sim o TDi, esse choques assim completo vai ficar buuuuuunito :D se fosse só o spoiler é que ia ficar pior, já agora compraste as grelhas na auidi ou arranjaste na concorrencia?

abraço

Tás a ber? Eu disse-te que fazia toda a diferença. ;)
As grelhas vieram junto com o xoques, comprei tudo a mesma pessoa, sao OEM e não há na concorrencia.

JMMS disse:
Esse choques vai ficar um most :twisted: :twisted:

E vai fazer muita diferença, pois em carros claros dá mais nas vistas :twisted: :twisted:

A ver...a minha ideia tambem é essa. ;)

estsport disse:
um homem tá 2 dias sem vir aqui e tem 5 pag. para ler :eek: :eek: :eek: :eek:

a frente já está ;) agora falta a traseira e bora lá para a pintura 8)

e as door blades e a jantola 19..."

Não te podes distrair muito... :D
A frente ainda não tá mas ja so falta a grelha do capot, tá quase, falta a traseira e mais umas coisitas mas isto agora vai ter de abrandar um pouco senao depois tenho de gastar o dinheiro das mods no divorcio. :D

Pc_WinBoard disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Um parachokes a cor da carroçaria e so o montas quando pintares o carro?!?!??!?! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

MAS TU ÉS MALUKO OU KE PAH?!?!?!

Isso no sitio e JÁÁÁÁÁÁÁ.... :p :p :p

LOLOL atão depois nao me digas k por causa de um parachokes nao mandas pintar tudo para ficar tudo certinho.... :S :S :S Alem de que um parachokes cinza num carro preto, não me parece que fike mto bem... :assobio:
:p :p :p

Tu sabes a altura que isto fica do chao? Se o monto com estas jantes nem de casa saio sem bater com ele no chão, não é por estar pintado ou nao, é so por isso. ;)

Eu ainda queria saber que historia é essa do carro preto...não tomaste a medicação certa esta manha??? :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

TDi... disse:
Tás a ber? Eu disse-te que fazia toda a diferença. ;)
As grelhas vieram junto com o xoques, comprei tudo a mesma pessoa, sao OEM e não há na concorrencia.

assim completo acho que vai ficar bem, mas ainda assim continuo a preferir o USP :roll:
aliás eu pensei em por o meu com esse kit completo e para qua saibas arranja-se na concorrencia, mas só o spoiler por isso é que te perguntei o preço das grelhas, depois envia PM com o preço só para matar a curiosidade.
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

Pois o spoiler é capaz não sei, as grelhas sei que só há OEM e em tempos nem eram vendidas em separado sequer, agora é que parece que ja se vendem pela modica quantia de 97€ cada (pelo menos foi o que me disseram)

O USP era a minha escolha se nao tivesse arranjado este, sem duvida que fica muito bem, mas tem a mesma desvantagem dumas jantes A8 por exemplo, toda a gente mete, ou USP ou S4, eu sempre gostei de ser diferente.

Segue PM. :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

pois o preço é esse realmente quase 300 euros só para grelhas mais o spoiler que era 110 euros

ficava muito caro por isso tambem optei pelo usp

e para eu ser diferente tenho um limo porque todos têm avants :D, acho que vou ser unico com um limo usp frente e trás mais doorblades s4 :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

e uns destes é que era não???

SWA04GXB.jpg
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

Ainda nao me convenceram muito esses, quem sabe depois de os ver montados no teu... :p :p :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

TDi... disse:
Ainda nao me convenceram muito esses, quem sabe depois de os ver montados no teu... :p :p :p

naaaaaaaaaa, nem pensar, mas talvez um dia ganhe coragem e faço o mesmo que fizeste aos teus...

ainda em relação ao spoiler outra razão para eu optar pelo usp é que também vou por as grelhas S4 e nesse já nao dá para isso pelo menos a de baixo e a grelha de cima se for a s4 também noa deve ficar grande coisa.

tem de ser tipo o freestyleen até tá fixe......
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

pelas novidades vamos ter projecto

boa escolha gostei dos farolins como o trabalho feito nos farois em black

venha mazé o xoques do poder vai ficar do best :twisted: :twisted: ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

:eek: :eek: :eek: :eek:....esses xoques vai ficar do best!!!!!!
....bota isso no place... 8) 8)
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

Echoes disse:
naaaaaaaaaa, nem pensar, mas talvez um dia ganhe coragem e faço o mesmo que fizeste aos teus...

ainda em relação ao spoiler outra razão para eu optar pelo usp é que também vou por as grelhas S4 e nesse já nao dá para isso pelo menos a de baixo e a grelha de cima se for a s4 também noa deve ficar grande coisa.

tem de ser tipo o freestyleen até tá fixe......

Ou eu ganhe coragem e compre esses e depois vendo-te os meus... :p :p :p :p :p :p

brsampaio disse:
pelas novidades vamos ter projecto

boa escolha gostei dos farolins como o trabalho feito nos farois em black

venha mazé o xoques do poder vai ficar do best :twisted: :twisted: ;)

Nuno S disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:....esses xoques vai ficar do best!!!!!!
....bota isso no place... 8) 8)

Obrigado. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

Jorge depois de teres o xokes montado diz para combinarmos uma foto session do teu e do meu, conto ter o meu ja pronto po proximo mes, a ver vamos... ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 32.5% Novidades Pag.39

Echoes disse:
naaaaaaaaaa, nem pensar, mas talvez um dia ganhe coragem e faço o mesmo que fizeste aos teus...

ainda em relação ao spoiler outra razão para eu optar pelo usp é que também vou por as grelhas S4 e nesse já nao dá para isso pelo menos a de baixo e a grelha de cima se for a s4 também noa deve ficar grande coisa.

tem de ser tipo o freestyleen até tá fixe......

Esta é para ti:

8E_BLACK_GARAGE.jpg


Gostei imenso desta cena... poças, onde há B6 que compro já um lol
 
Back
Top