[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

Echoes disse:
PU74 QU3 P4R1U, F0D4553, B04 M3RD4 QU3 C0MPR31

Ah pois é amigo... :S

No meu caso colou-se á força digamos assim, com um grampo a segurar cada ponta e depois a forçar o centro pra ele vir pra fora e o gajo lá se aguentou mas....foi so durante 2 dias.

O que aconteceu foi que começou a levantar as pontas de novo, devido ao facto de estarem a fazer força talvez e tambem por tar mal pintado, começou a saltar o spoiler e agarrado a mala ficou a cola e a tinta da parte de baixo do spoiler, resultado...MOD forçada!

Tá neste momento na oficina a pintar de novo e a pintar a mala toda mas desta vez como ja tinha andado colado 2 dias, ja ganhou a forma que queriamos e agora é so encostar que já faz a curvatura tal como a mala, mas mesmo assim, fez-se uns furinhos na mala, e agora cola-se e depois ainda leva os parafusos de dentro da mala a apanhar o spoiler mas atenção que tem que ser parafusos fininhos pra não correr o risco de estalar o spoiler e muito curtos. ;)

Esta mod "serviu" pra mim porque tinha mesmo de pintar o carro portanto a mala fica ja despachada, mas pra ti que não precisa de pintura pensa bem numa forma de o aplicar, talvez a dos parafusos não fosse má ideia. ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

ai o gajo que tb vqai com carro novo ao almoço de domingo :p

quanto a esse spoiler/lip,fixem-no com parafusos assim não correm riscos ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

Bem, ja estava a ver que tinha de ir ao almoço de Natal com a Kangoo do poder... :D

Ora aqui estão fotos fresquinhas, acabado de sair da oficina:







Calma, não se enervem que as argolas hão-de ir po sitio. :D :p
 
Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

Jorge ve la se tens isso pronto quando tiver o meu para fazermos uma foto session dos dois... 8)
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

rui_DA_silva disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

;)

p disse:
[m ]
Jorge ve la se tens isso pronto quando tiver o meu para fazermos uma foto session dos dois... 8)

LOL, isso era pa rir??? :p

Tomara eu conseguir pinta-lo antes do proximo verão... :roll:
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

gostei :twisted: :twisted:
as BBS do nuno ai!!até a passagem d´ano éra passada com mais alegria ou não.. é arranjar essa chapa primeiro :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

5***** Parabens ó TDI...

Ficou linda a traseira...

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

hucruz disse:
oh si mi gusta :D

Vá lá, és sempre do contra. :p :D :D

Freestylin disse:
Lindo ;)
:twisted: :twisted: :twisted:

Tá-se a compor. ;)

brsampaio disse:
gostei :twisted: :twisted:
as BBS do nuno ai!!até a passagem d´ano éra passada com mais alegria ou não.. é arranjar essa chapa primeiro :D

Não faz o meu genero de jante, mas ja tenho alegria que chegue pa passagem de ano. ;)

neljoe disse:
Gostei... low-profile q.b.

8)

É o que se quer. 8)

Rcmatias disse:
5***** Parabens ó TDI...

Ficou linda a traseira...

:twisted: :twisted: :twisted:

Thanks. ;)
 
Back
Top