[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Mais 2 caixas Pag 60

Até te ajudava, as nao percebo um carai*** disso... :S

Vou pesquisar na net a ber se encontro algo... ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

Não preciso ajuda já, obrigadinho na mesma, mas parece que ja tirei as duvidas todas. ;)

Mais uma peçita pa ir compondo o puzzle:

 
Last edited:
re: "O" A4 do TDi...

Bem, novidades deste fim de semana, foi um ligeiro downgrade... :p

Opticas pretas foram á vida delas, portanto agora anda com umas normais cromadas com um xenon D2S 4300k instalado até arranjar o que me falta para a montagem das bi-xenon.

Com este kit tirei uma prova que ha muito andava pa fazer, como é que há pessoas que insistem que os 4300k OEM dão mais luz que umas lampadas xenon aftermarket de 6000K???? :eek:

É que não vejo um corno com estas. :S
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Bem, novidades deste fim de semana, foi um ligeiro downgrade... :p

Opticas pretas foram á vida delas, portanto agora anda com umas normais cromadas com um xenon D2S 4300k instalado até arranjar o que me falta para a montagem das bi-xenon.

Com este kit tirei uma prova que ha muito andava pa fazer, como é que há pessoas que insistem que os 4300k OEM dão mais luz que umas lampadas xenon aftermarket de 6000K???? :eek:

É que não vejo um corno com estas. :S

L :D :D L
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Bem, novidades deste fim de semana, foi um ligeiro downgrade... :p

Opticas pretas foram á vida delas, portanto agora anda com umas normais cromadas com um xenon D2S 4300k instalado até arranjar o que me falta para a montagem das bi-xenon.

Com este kit tirei uma prova que ha muito andava pa fazer, como é que há pessoas que insistem que os 4300k OEM dão mais luz que umas lampadas xenon aftermarket de 6000K???? :eek:

É que não vejo um corno com estas. :S

Isso depende de muita coisa, desde a potência do kit (W) como a idade das lâmpadas D2S que tens.

O facto é que muitos desses kits aftermarket são, actualmente, de 55W, ou seja, dão de facto muito mais luz a quem os usa, mas prejudica muito os outros.

Ainda ontem apanhei um "artista" com um 207, e enquanto ele veio atrás de mim, tive de baixar a porcaria do espelho. :S
 
re: "O" A4 do TDi...

Echoes disse:
como diz o fernando rocha se não vês um conro, GUIA-TE PELO OUTRO :D :D


P.S.: BRINCADEIRA

:p :p :p :p :p :p

Pc_WinBoard disse:
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuahahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

:p :p :p :p :p :p

Tu vai mas é montar o resto do xaruto, mas com calma. ;)

BrunoD disse:
Isso depende de muita coisa, desde a potência do kit (W) como a idade das lâmpadas D2S que tens.

O facto é que muitos desses kits aftermarket são, actualmente, de 55W, ou seja, dão de facto muito mais luz a quem os usa, mas prejudica muito os outros.

Ainda ontem apanhei um "artista" com um 207, e enquanto ele veio atrás de mim, tive de baixar a porcaria do espelho. :S

Acho que é mais pelo estado das opticas que ja estão meio amareladas, as lampadas tem cerca de 1 ano, não tem motivos pra ja estarem velhas, digo eu... :S

BTW :arrow: Um 207 branco? É que se for esse, quando montou o xenon devem-lhe ter dito que aquilo era pa ir aos pardais á noite, porque ja passou pela minha rua algumas vezes e ilumina-me a janela do 3º andar... :roll:
 
re: "O" A4 do TDi...

Muitas vezes o pessoal teima em nao afinar os farois depois de montar... e como eles veem bem, estao se a cagar pos outros.


Oh tdi, ve la se nao tens o mesmo problema que eu, o copo interior que reflecte a luz para a lupa estar amarelado do " queimado ".

no meu caso resolvi isso, abri a optica e inverti o copo pois a parte de baixo tava boa, so do meio pa cima estava assim.
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Acho que é mais pelo estado das opticas que ja estão meio amareladas, as lampadas tem cerca de 1 ano, não tem motivos pra ja estarem velhas, digo eu... :S

BTW :arrow: Um 207 branco? É que se for esse, quando montou o xenon devem-lhe ter dito que aquilo era pa ir aos pardais á noite, porque ja passou pela minha rua algumas vezes e ilumina-me a janela do 3º andar... :roll:

Sim, pode ser de muita coisa.

Em relação ao 207 não era esse (era cinzento escuro) mas está visto que o pessoal dos 207 é nitidamente cegueta, e quer que os outros tb fiquem!! :p :lol:
 
re: "O" A4 do TDi...

O problema dos 207 é o mesmo dos Clios, as opticas fazem muito angulo pra cima e espalha demasiada luz pra onde não devem. ;)

Bem, o dia já começou a correr mal no que respeita a mods, mas ao final da tarde espero ter noticias que me façam esquecer este episódio. :roll:
 
re: "O" A4 do TDi...

CutKiller disse:
[beneno mode]

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que eu ouvi!!!

[/beneno mode]

Cale-se sua desbocada... :D

Ok, eu falo, era surpresa mas... o spoiler da mala foi montado mas amanha vai sair fora porque tem de ser colado novamente e pintado como deve ser, como tal, não há fotos pra já. :(

Echoes :arrow: Lembraste daquilo que falamos da curvatura do spoiler nao ser igual á da mala??? Prepara-te que vais ter trabalhinho pela frente, daqueles que até te faz suar mas é de nervos... :evil:
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Echoes :arrow: Lembraste daquilo que falamos da curvatura do spoiler nao ser igual á da mala??? Prepara-te que vais ter trabalhinho pela frente, daqueles que até te faz suar mas é de nervos... :evil:

PU74 QU3 P4R1U, F0D4553, B04 M3RD4 QU3 C0MPR31
 
Back
Top