[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

:p :p :p :p

Até me assustei... pensei k fosse mais um k andava rpeparar as cenas pro almoço de natal.. :p :p :p

É mesmo uma replica exacta do teu... :eek: :eek: :eek: farois tortos, riscado, meio desengonçado... K coincidencia.. onde compraste?! :p :p :p :p :p :p

P.s.: A pintura é mesmo digna de um artista marciano... :p :p :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

Pc_WinBoard disse:
:p :p :p :p

Até me assustei... pensei k fosse mais um k andava rpeparar as cenas pro almoço de natal.. :p :p :p

É mesmo uma replica exacta do teu... :eek: :eek: :eek: farois tortos, riscado, meio desengonçado... K coincidencia.. onde compraste?! :p :p :p :p :p :p

P.s.: A pintura é mesmo digna de um artista marciano... :p :p :p

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pois ja tentei arranjar uma avante mas nada, só arranjo uma b7 avant.

A ultima ideia foi fazer uma carroçaria para este
hpim5715bd5.jpg

Mas nao sei com que material
 
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

Pc_WinBoard disse:
:p :p :p :p

Até me assustei... pensei k fosse mais um k andava rpeparar as cenas pro almoço de natal.. :p :p :p

É mesmo uma replica exacta do teu... :eek: :eek: :eek: farois tortos, riscado, meio desengonçado... K coincidencia.. onde compraste?! :p :p :p :p :p :p

P.s.: A pintura é mesmo digna de um artista marciano... :p :p :p

Calatiiiiiiiii, desengonçado tás tu home... :p

a ver se logo tiro umas fotos do que me entreteve estes dias. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

Pc_WinBoard disse:
:p :p :p :p

Até me assustei... pensei k fosse mais um k andava rpeparar as cenas pro almoço de natal.. :p :p :p

É mesmo uma replica exacta do teu... :eek: :eek: :eek: farois tortos, riscado, meio desengonçado... K coincidencia.. onde compraste?! :p :p :p :p :p :p

P.s.: A pintura é mesmo digna de um artista marciano... :p :p :p


:D :D :D :D :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

ainda pensei duas vezes quando li o título :eek:

ficou janota mas tens de dar um jeito no apoio do farol direito...aproveita e mete bixenon, jantes pelicula e por aí fora :D :p :p

btw:

TDi... disse:
(...)
a ver se logo tiro umas fotos do que me entreteve estes dias. ;)

já é logo :assobio:
 
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

Não é nada de especial, nem era pa tirar fotos mas calhou ter o telemovel é mão.

É mais um par de opticas abertas e pintadas de preto pra substituir as minhas porque se partiu o afinador a uma delas e como arranjei um par extra, resolvi abri-las tambem e fazer o mesmo.

Se tudo correr bem não vão andar lá muito tempo, mais tarde irão para os classificados. ;)

Já prontas a ir po sitio.
 
Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...esse hand-job :twisted: :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

O homem dos "hand-jobs" é aí o gajo de cima do post #871, ele é que tem o carro todo desmontado... :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

TDi... disse:
Se tudo correr bem não vão andar lá muito tempo, mais tarde irão para os classificados. ;)

explica lá isso melhor??? andas com tanto trabalho a pintar as primeiras, e agora estas e depois vais vender????

tás a pensar por quais???
 
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

TDi... disse:
O homem dos "hand-jobs" é aí o gajo de cima do post #871, ele é que tem o carro todo desmontado... :D

[smiley com o dedo grande da mão esticado e a unha encardida]

:p :p :p :p :p :p

Essas opticas ficaram á maneira ;) Agora estu para vos ver nestes dias de chuva.... :assobio: :assobio:
:p
:arrow: Vendo casal de guppys muito bons para criação. De facil cuidados. Não necessitam de muita luz nem limpeza no aquario... :p :p :p :p :p :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Acabado de pintar Pag 58

Echoes disse:
explica lá isso melhor??? andas com tanto trabalho a pintar as primeiras, e agora estas e depois vais vender????

tás a pensar por quais???

É mais ou menos isso... :p

CutKiller disse:

Deixa lá ver. :roll:

Pc_WinBoard disse:
[smiley com o dedo grande da mão esticado e a unha encardida]

:p :p :p :p :p :p

Essas opticas ficaram á maneira ;) Agora estu para vos ver nestes dias de chuva.... :assobio: :assobio:
:p

Tambem eu. :p
 
Back
Top