Pc_WinBoard disse:
Até me assustei... pensei k fosse mais um k andava rpeparar as cenas pro almoço de natal..
É mesmo uma replica exacta do teu... farois tortos, riscado, meio desengonçado... K coincidencia.. onde compraste?!
P.s.: A pintura é mesmo digna de um artista marciano...
Pc_WinBoard disse:
Até me assustei... pensei k fosse mais um k andava rpeparar as cenas pro almoço de natal..
É mesmo uma replica exacta do teu... farois tortos, riscado, meio desengonçado... K coincidencia.. onde compraste?!
Pc_WinBoard disse:
TDi... disse:(...)
a ver se logo tiro umas fotos do que me entreteve estes dias.
TDi... disse:Se tudo correr bem não vão andar lá muito tempo, mais tarde irão para os classificados.
TDi... disse:O homem dos "hand-jobs" é aí o gajo de cima do post #871, ele é que tem o carro todo desmontado...
Echoes disse:explica lá isso melhor??? andas com tanto trabalho a pintar as primeiras, e agora estas e depois vais vender????
tás a pensar por quais???
CutKiller disse:Bixenon
Pc_WinBoard disse:[smiley com o dedo grande da mão esticado e a unha encardida]
Essas opticas ficaram á maneira Agora estu para vos ver nestes dias de chuva....