[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

rmatos disse:
olhameste este f@dinh@s :evil: :evil: :evil: :evil:

eu apanho.te na curva :p :p

Á_poizé_ó_Bé :!:

Eu aínda estou para saber aquela história do "palito"... mas como não fui, TIVESSE IDO!!!!!

:D
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

neljoe disse:
Á_poizé_ó_Bé :!:

Eu aínda estou para saber aquela história do "palito"... mas como não fui, TIVESSE IDO!!!!!

:D

uiiiiiiiiiiiiiiiiiii....há canos :D :D :D

mas outras histórias que se passam eu tenho-te contado...agora tu apanhaste com uma "bomba" e fechaste em copas :evil: :evil: :p :p

POKER_AIO :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

rmatos disse:

uiiiiiiiiiiiiiiiiiii....há canos :D :D :D

mas outras histórias que se passam eu tenho-te contado...agora tu apanhaste com uma "bomba" e fechaste em copas :evil: :evil: :p :p

POKER_AIO :D

Muito sinceramente nem sei do que o IEGAS fala...mas foi só mesmo para te meter nuojooooooo :!:

:D
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

neljoe disse:
Muito sinceramente nem sei do que o IEGAS fala...mas foi só mesmo para te meter nuojooooooo :!:

:D

BAITAFONSIO :D :D

btw: logo a meio da tarde aguarda uma chamada minha para resolvermos aquele problema do vag
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

eu tb vi....



começou o aleron a levantar numa das pontas... se ele nao encosta e o mete na mala, desaparecia! :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

audiA4tdi1.9 disse:
eu tb vi....



começou o aleron a levantar numa das pontas... se ele nao encosta e o mete na mala, desaparecia! :p

tou a ver que vou ter mesmo de prender o meu com parafusos :)
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

Obrigado pelos comentarios, realmente guardei uma pequena surpresa, ou melhor 4 surpresas iguais para o almoço de natal que ainda nem fotos tirei pra meter aqui.

Quanto ao engraçadinho que me ligou a meio da viagem a dizer que o spoiler tava a saltar...deixa...eu depois conto-te uma historia. :p

Bem, a surpresa ja os que foram ao almoço viram, eu mais logo ja vou tirar umas fotos de proposito, mas posso adiantar que:

8x18 ET35 ON! :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

Echoes disse:
tou a ver que vou ter mesmo de prender o meu com parafusos :)

Era treta, esse cromo :p nao tinha nada que fazer e pregou-me esse cagaço duramnte a viagem, este ja tem parafusos, duvido muito que salte dali. ;)

Aconselho-te a fazer o mesmo. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Spoiler mala no sitio Pag. 62

TDi... disse:
Era treta, esse cromo :p nao tinha nada que fazer e pregou-me esse cagaço duramnte a viagem, este ja tem parafusos, duvido muito que salte dali. ;)

Aconselho-te a fazer o mesmo. ;)

e é isso que vou fazer,

mas o spoiler endireita com um pouco de calor?? e os parafusos puseste quantos? um em cada ponta e outro no meio??

abraço
 
Back
Top