[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

EgasRS disse:
Pc:winboard, agora tens de ser tu o reporter e meia volta ir casar umas fotos a esse carro ;)

pronto...dizem que o gajo até jeito se calhar para fotografar casamento/baptizados e já está ele a querer apressar as coisas para arranjar trabalho :p :p
 
re: "O" A4 do TDi...

migsan disse:
Amigio, não fui eu que passei, mas outro user, que me ligou a saber se era o TDI...

Tb sabia que o carro tinha sido vendido para um amigo teu e não para ti... mas escrevi daquela forma para "alimentar" mais um pouco esta confusão... :D 8)

Eu tambem nao disse nada, estava a ver ate onde é que isto ia.... :p

Ainda chegamos a falar nisso mas não se arranjou uma boa venda para o Punto dele infelizmente. :S
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Eu tambem nao disse nada, estava a ver ate onde é que isto ia.... :p

Ainda chegamos a falar nisso mas não se arranjou uma boa venda para o Punto dele infelizmente. :S

Ando um pouco afastado destas bandas... Já foi revelada a aquisição de 4 rodas que irá ser usada para os teus deslocamentos? Mais uma vez não te sintas mal, afinal o que é bom dura pouco..
 
re: "O" A4 do TDi...

Pronto la estas de novo Boi... Fiquei uns tempos sem aqui vir e tu vendes o carro...

PS - Espero que seja para melhor, se tivesse sabido a mais tempo ainda te ficava com o carro... :p
 
re: "O" A4 do TDi...

:eek: :eek: :x :x :'( :( EU ja nao venho muito ao forum amigo mas esta que me deixou espantado espero que consigas melhor agora pensar sempre pa frente....
 
re: "O" A4 do TDi...

Boas TDi..

cheguei agora de ferias e fiquei :eek: com esta noticia..!!!!
espero que com esta venda consigas endireitar a tua vida ;)

btw... vamos todos rezar para que o novo dono desta linda viatura, nao faça o mesmo que o novo dono do teu ibiza fez... :evil:

abraço e boa sorte em todos os sentidos...
 
re: "O" A4 do TDi...

Joukz_03 disse:
:eek: :eek: :x :x :'( :( EU ja nao venho muito ao forum amigo mas esta que me deixou espantado espero que consigas melhor agora pensar sempre pa frente....

jokapik disse:
Boas TDi..

cheguei agora de ferias e fiquei :eek: com esta noticia..!!!!
espero que com esta venda consigas endireitar a tua vida ;)

btw... vamos todos rezar para que o novo dono desta linda viatura, nao faça o mesmo que o novo dono do teu ibiza fez... :evil:

abraço e boa sorte em todos os sentidos...

A minha vida está direita, eu resolvi vender o carro precisamente antes que isto desse po torto. :D

Em breve haverá novidades na parte dos non-audi. ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Em breve haverá novidades na parte dos non-audi. ;)


carros1.jpg



:D
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
A minha vida está direita, eu resolvi vender o carro precisamente antes que isto desse po torto. :D

Em breve haverá novidades na parte dos non-audi. ;)

e eu a pensar que vinha um audi 80 rs2 replica a diesel com pozinhos magicos :lol:

assim fico triste :p

o que interessa é que esta tudo bacano e que o carro seja audi ou nao, venha com saude :twisted:
 
re: "O" A4 do TDi...

b3rth3l0t disse:
e eu a pensar que vinha um audi 80 rs2 replica a diesel com pozinhos magicos :lol:

assim fico triste :p

o que interessa é que esta tudo bacano e que o carro seja audi ou nao, venha com saude :twisted:

Nada disso, tambem não era preciso recuar isso tudo. :D

Até porque o carro actual é "menos carro" que o A4 mas é mais recente e não se pode considerar mau carro até, mas pronto, a ideia era meter de vez na cabeça que era para acabar com as mods nos carros e até agora tenho resistido, as vezes vejo-os iguais bem bonitos mas nem me dá aquela vontade de pensar em ter o meu igual ou parecido, tá completamente de origem e é pra manter assim. ;)

As unicas 2 mods que levou foram de borla e é daquelas quase obrigatorias, foi sacar fora o lettering porque ja lhe tinha caído uma letra e umas matriculas novas oferecidas pelo patrão. :D
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Nada disso, tambem não era preciso recuar isso tudo. :D

Até porque o carro actual é "menos carro" que o A4 mas é mais recente e não se pode considerar mau carro até, mas pronto, a ideia era meter de vez na cabeça que era para acabar com as mods nos carros e até agora tenho resistido, as vezes vejo-os iguais bem bonitos mas nem me dá aquela vontade de pensar em ter o meu igual ou parecido, tá completamente de origem e é pra manter assim. ;)

As unicas 2 mods que levou foram de borla e é daquelas quase obrigatorias, foi sacar fora o lettering porque ja lhe tinha caído uma letra e umas matriculas novas oferecidas pelo patrão. :D

so uma pergunta, é de marca espanhola? :lol:
 
Back
Top