[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

pelo menos isso dá algum conforto aos user do forum,

a ser verdade, felizmente o carro foi para as mãos de alguem que lhe saberá dar valor ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

Que grande confusão praki vai. ;)

Amigos, infelizmente estão enganados... :S

Sem duvida que o carro veio para Vila de Rei e sem duvida tambem que será muito bem estimado, mas para o forum não me cheira que volte pois o rapaz não é muito dado a estas coisas de internet ;) Mas vou-me esforçar para o trazer para cá ;)

Ajudei no negocio sem duvida, mas infelizmente não sou o novo feliz proprietario deste b6 ;)

O carro tá mesmo brutal como todos voces ja sabem e penso que assim continuará por algum tempo, pelo menos está em boas mãos ;)

Posso informar que o parachoques ja foi reparado e pintado e que o carro ja foi lavado prai umas 10vezes em 15 dias... LOLOLOLOLOLOOLOLOLOL


Mas fico muito contente por saber que ha tanta gente a passar em vila de rei e sem dizer nada para pagar um caneco... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
re: "O" A4 do TDi...

Pc_WinBoard disse:
...
Posso informar que o parachoques ja foi reparado e pintado e que o carro ja foi lavado prai umas 10vezes em 15 dias... LOLOLOLOLOLOOLOLOLOL
...

Típico!

:D
 
re: "O" A4 do TDi...

Pc_WinBoard disse:
Posso informar que o parachoques ja foi reparado e pintado e que o carro ja foi lavado prai umas 10vezes em 15 dias... LOLOLOLOLOLOOLOLOLOL

pronto, tá mal estimado, se fosse tu a ficar com ele já o tinhas lavado pelo menos 15 vezes em 15 dias :D
 
re: "O" A4 do TDi...

Pc_WinBoard disse:
Mas fico muito contente por saber que ha tanta gente a passar em vila de rei e sem dizer nada para pagar um caneco... :evil: :evil: :evil: :evil:

Amigio, não fui eu que passei, mas outro user, que me ligou a saber se era o TDI...

Tb sabia que o carro tinha sido vendido para um amigo teu e não para ti... mas escrevi daquela forma para "alimentar" mais um pouco esta confusão... :D 8)
 
Back
Top