[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

Quero só deixar umas palavras em relação a esta situação, como pode observar há mais pessoal com o mesmo problema, mas em relação a isso cada um sabe de si e a melhor opcção a tomar em relação à vida pessoal, tenho pena de nem ter visto o anuncio, senão acho que vinha era para mim!

Ainda hoje a minha B5, que relativamente ao pessoal do fórum estava a milhas do poder das que vemos por aqui, deixa saudades, já quase estive para ir buscar outra vez, andei à procura do novo dono que a tem, quase a perder a cabeça, para todos nós existem coisas que nos marcam, aquela bixana marcou-me a mim, até me deu tecto por umas noites, a ligação que muitos podem considerar "descabida" ou "estupida" com um objecto, eu tinha com a B5, enfim... inclusive já ando a tratar de trocar para a audi outra vez, mas vender não está fácil.

Força ao Tdi e todos os que passam por vender algo que lhe dava prazer e gozo, mas o carro está para nos servir e não o contrario!


Força!
 
re: "O" A4 do TDi...

Acho que devemos é pensar no que é nosso, e nao no que é dos outros, por muito bonito que seja. E o que for nosso , estimamos da melhor forma que pudermos.

Critiquei, quer dizer, aconselhei a nao vender, mas diria que ao vende lo pode ser bom para ele. ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

o que carai..........

então eu caso-me, vou de lua de mel e quando chego a portugal para ver as novidades do AUDIPT é isto????? Fernaut TDI, anda tudo a vender os carros???????

fonix............................

mas pronto, mais do que ninguem tu és a pessoa a quem mais deve custar vender essa máquina, por isso tem de ser por razões fortes,

felicidade na proxima compra ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Teve que ser pessoal. ;)

O carro nao sei mas eu contnuarei por cá. ;)
Quando é que vens pagar uma francesinha então????

ou melhor um naco(já que da outra vez não pôde ser) :D :D :D :D
 
re: "O" A4 do TDi...

EgasRS disse:
Quando é que vens pagar uma francesinha então????

ou melhor um naco(já que da outra vez não pôde ser) :D :D :D :D

Já sabes como é que eu sou, quando menos esperares tou a caminho. :p :p
 
re: "O" A4 do TDi...

... tal não é o meu espanto quando na 6ª feira passo ao pé dos bombeiros de Vila de Rei e lá estava o belo do teu antigo carro, brutal mesmo, grande trabalho aquele que fizeste. Quanto ao resto... os carros vão as amizades ficam ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

Boas tdi,realmente foi uma pena teres vendido o teu sedan :S :S

Mas primeiro está a vida e claro que quando tiveres melhores dias em aspecto finaceiro podes voltar a ter outro argolas e quem sabe até bém melhor que o sedan isto é mais recente e menos kilometros.

Desejo-te tudo de bom e do melhor :twisted: :twisted:
 
Back
Top