[A3 8L] NOVIDADES & SUGESTÕES!!!Pág 14!ALL BLACK!

Re: NEW FOTOS PÁG 10!"All black"!HEELLPP SFF

boa noite!

Aqui vão algumas fotos do carro com a pintura nova!

E a côr acabou por ser o PRETO!!!

DSC06492-1.jpg
DSC06490-1.jpg
DSC06489-1.jpg
DSC06491-1.jpg
DSC06487-1.jpg

O que acharam da pintura?

No entanto como tinha referido anteriormente, estou desiludido e um pouco apreensivo em relação aos choques actuais!!!!E já estou seriamente a pensar em retirá los e enquanto não decidir ao certo o que irei fazer, colocarei os de origem, os que lá estavam!!!O que acham???

Estou aberto a sugestões!!!!

Onde posso eventualmente encontrar os choques do s3 a bom preço???é uma possibilidade!!!

No meu ver...Colocaria o de Origem...Esteticamente para mim fica muito melhor...mas gostos sao gostos...
Também nao tirava as argolas...
 
Re: NEW FOTOS PÁG 11!"All black"!NEED HEELLLPP

Os Choques do S3 são brutais...mas muito dificil de os encontrar...
 
Re: NEW FOTOS PÁG 11!"All black"!NEED HEELLLPP

Para mim era só pôr as argolas na grelha a cromado cinzento, e uns faróis restyling. Ficava de mais
 
Re: NEW FOTOS PÁG 11!"All black"!NEED HEELLLPP

sinceramente nao gostei do parachoques.acho q nao se enquadra no a3 8l .preferia por exemplo um choques rs4.ficaria bem melhor
 
Re: NEW FOTOS PÁG 11!"All black"!NEED HEELLLPP

Mete o xokes de origem por agora... E esse de fibra mete á venda... Para poder vir um do S3 no Ebay arranjas bem...

Devias ter pedido algumas opinioes aqui antes de investires... Mas tudo se resolve, basta que tu queiras :D
 
Re: NEW FOTOS PÁG 11!"All black"!NEED HEELLLPP

Mete o xokes de origem por agora... E esse de fibra mete á venda... Para poder vir um do S3 no Ebay arranjas bem...

Devias ter pedido algumas opinioes aqui antes de investires... Mas tudo se resolve, basta que tu queiras :D

boas,

é exatamente isso que vou fazer amigo... :) e depois logo se vê....
 
Re: NEW FOTOS PÁG 11!"All black"!NEED HEELLLPP

Boa noite,

Hoje fiz uma big mod!

Jantes e pneus...

Aqui vão algumas fotos...antes, durante e depois da montagem!

Os pneus são os BRIDGESTONE POTENZA 215/45/17...a frente até subiu um pouco :)
As jantes são as BUTZi ZR01 preto matte 17´

DSC06494-1.jpg
DSC06495.jpg
DSC06504.jpg
DSC06508.jpg
DSC06510.jpg
DSC06515.jpg
DSC06518.jpg
DSC06520.jpg
DSC06521.jpg
DSC06523.jpg
DSC06526.jpg

Próximas mods, chuventos originais audi, protector nas portas, isqueiro audi...e quem sabe uns devil eyes e xenon!!!e recolocar is xoques de origem!!!

Opinem!!!
 
Last edited:
Re: Jantes novas pág 12!audi all black

Muito melhor agora com essas 17 :D

Os pneus bridgestone foi uma boa escolha já tive no meu e é até as ultimas mesmo... A medida podia ter sido 225/45 :S :assobio:

Mete maos á obra e faz a troca do xokes :p :p
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

Sem duvida amigo :\ esses choques não ficam nada bem :\

Na minha opinião era um choques do S3 e os faróis do restyling fundo preto ficava no ponto

Tipo isto:
Black_Audi_S3.jpg

Sou da mesma opinião esse choques não dão aquele estilo sport! Já os do s3 fica um mimo ;). Mas se tu gostas é isso que interessa. São só duas opinioes diferentes.

Choques do s3 8l ,ficava uma ganda malha ;) juntando as bonitas jantes que escolheste, que por acaso assentam mesmo bem no carro.
 
Last edited:
Re: Jantes novas pág 12!audi all black

pois tambem nao aprovo muito essa frente mas se gostas e que interessa.

poem as grelhas e farois restyling k ja fica melhor
 
Re: Jantes novas pág 12!audi all black

Muito melhor agora com essas 17 :D

Os pneus bridgestone foi uma boa escolha já tive no meu e é até as ultimas mesmo... A medida podia ter sido 225/45 :S :assobio:

Mete maos á obra e faz a troca do xokes :p :p


Para a semana ós choques já estarão no sítio... :p
 
Last edited:
Back
Top