[A3 8L] NOVIDADES & SUGESTÕES!!!Pág 14!ALL BLACK!

Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

Espero que nessas fotos o carro não esteja pronto para a pintura, pois alem do que já foi dito essa pintura está muito mal despolida, falo porque tenho alguma formação na materia.
 
NEW FOTOS PÁG 10!"All black"!HEELLPP SFF

boa noite!

Aqui vão algumas fotos do carro com a pintura nova!

E a côr acabou por ser o PRETO!!!

DSC06492-1.jpg
DSC06490-1.jpg
DSC06489-1.jpg
DSC06491-1.jpg
DSC06487-1.jpg

O que acharam da pintura?

No entanto como tinha referido anteriormente, estou desiludido e um pouco apreensivo em relação aos choques actuais!!!!E já estou seriamente a pensar em retirá los e enquanto não decidir ao certo o que irei fazer, colocarei os de origem, os que lá estavam!!!O que acham???

Estou aberto a sugestões!!!!

Onde posso eventualmente encontrar os choques do s3 a bom preço???é uma possibilidade!!!
 
Last edited:
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

Sem duvida amigo :\ esses choques não ficam nada bem :\

Na minha opinião era um choques do S3 e os faróis do restyling fundo preto ficava no ponto

Tipo isto:
Black_Audi_S3.jpg
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

não querendo desanimar-te mais, penso que esses choques nada têm haver com o carro , o do S3 como dizes era o ideal,mas maisnão fosse um do restyling com os fn ficava ai melhor, contudo não desanimes,tem de ser assim,ir exprimentando o que se gosta ou não para se poder chegar ao produto final desejado, e umas jantezitas 17" já ssentavam ai bem tmb :)
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

vou dar a minha opiniao esses xokes nao é feio ate da um ar bem moderno... mas essa fdiferença entre ele e os farois mata muito sem falar na escuridao ta muito dark..... mas é so a minha opiniao
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

men mete os de origem sao mt bunitos...;)

"Tiras te o de origem para meter um em fibra

"No meu ver nem seker invistia nisso, mais valia meter os xokes S3 ao menos era bem investido cada tustao e sao OEM

"Concordo plenamente...nem deverias ter colocado. os de origens sao muito mais bonitos esteticamente e não sofres desses problemas...



Voces têm razão!de acordo!!!
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

não querendo desanimar-te mais, penso que esses choques nada têm haver com o carro , o do S3 como dizes era o ideal,mas maisnão fosse um do restyling com os fn ficava ai melhor, contudo não desanimes,tem de ser assim,ir exprimentando o que se gosta ou não para se poder chegar ao produto final desejado, e umas jantezitas 17" já ssentavam ai bem tmb :)

RIGHT!
As jantes , já as tenho em casa para montar (17)...tou só a aguardar uns pneus que irão chegar!!!!
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

vou dar a minha opiniao esses xokes nao é feio ate da um ar bem moderno... mas essa fdiferença entre ele e os farois mata muito sem falar na escuridao ta muito dark..... mas é so a minha opiniao

na boa, tas avontade!
não iria manter esses faróis pois estão lá provisoriamente ate ter guita para comprar outros!
Ainda faltava o simbolo em cromado que chegaria p semana, e ainda engendrar uma maneira de colocar farois de nevoeiro naquelas entradas...
 
Re: NEW FOTOS PÁG 11!"All black"!NEED HEELLLPP

Mas nao desanimes amigo! :) tudo se resolve até ficar o teu menino a teu gosto! :D

Abraço!
 
Re: NEW FOTOS PÁG 11!"All black"!NEED HEELLLPP

eu não desgosto muito do choques (o que está mal é as opticas!) se bem que ainda lhe falta ai as argolas o que já vai mudar um bocado (para melhor acho!)

o problema dele "arrastar", quando meteres as jantes acho que ele vai subir um pouco o que vai ajudar!(espero que não esteja enganado)
 
Re: NEW FOTOS PÁG 11!"All black"!NEED HEELLLPP

eu gosto de ver esse xoques, o k te esta a faltar para alem dos farois e das jantes 17/18 é o resto do kit, xoques traseiro e embaladeiras, ficava logo outra coisa
 
Back
Top