[A3 8L] NOVIDADES & SUGESTÕES!!!Pág 14!ALL BLACK!

Re: Fotos novas mods pag 13!! All black

Ficou nice belas mods :palmas:

Agora quer opticas restyling fundo preto e uns alargadores, pk essas jantes tao um pouco dentro ainda apesar de ser 17 nao tem um ET adequado para o A3 8l

Boa continuaçao... ;)
 
Re: Fotos novas mods pag 13!! All black

noa noite pessoal,

obrigado a todos pela força...e o venenozinho indispensavel ;)

a proxima mod já está em casa...os farois restyling fundo preto...estou a aguardar pelo kit xenon para montar tudo de vez...

A jantes são 17 Black A4 EH

Abraço
 
Re: Fotos novas mods pag 13!! All black

Boa tarde!

Antes de mais um bon ano para todos!!! Com muita saúde (financeira tb), alegria e MODS claro!

Em breve irei fazer mais umas pequenas mods, (isqueiro audi, capas brembo vermelhas, farois restyling fundo preto,fn c lampada h7 , kit xenon,aros preto matte quadrante, aro envolvente manete, leds que estavam em falta no planf), no entanto gostava de ouvir e ler algumas opiniões!

Estou inclinado (nao sei pq ;)) a pintar a grelha frontal cromada em preto matte e colocar as argolas em preto matte tb...já tentei pesquisar mas ainda não encontrei ao certo o que queria ver, alguem pode me indicar projetos que tenham grelha e simbolo em preto matte sff?

Outra dúvida, alguém tem as capas brembo em preto?fica fixe?

Em relação aos fn vou trocar pois aqueles já estavam com humidade :mad: TYC nevermore!Ouvi dizer que os fn do clioII, opela corsa C e do MG ficam bem ali, o que acham?E claro há a hipotese dos fn AUDI :)

Entretanto já foi efetuada uma mod...que até nem tava a contar...troquei a panela de rendimento que tinha por outra, que por sinal estava praticamente nova com ponteiras e tudo, pois a minha já tinha sido soldada varias vezes, estava riscada e velhinha...troquei por uma da remus, dps coloco fotos!

Escrevam a falar bem ou mal...mas escrevam!

Fico a aguardar opiniões e sugestõs!


Abraço
 
Last edited:
Muito bom...
as jantes são lindas em negro, ficou muito bem.. e o resto tambem..
só não gosto daquelas cenas nas portas e os chuventos..
de resto tá 5*
Parabéns!!
 
Back
Top