Nova falha de injetores, agora é a minha vez e da minha audi a4 b7 170 cv

E a cabelagem dos injectores ja foi trocada?
Sim, a cablagem já foi trocada 2 vezes...
O gajo continua com soluços e toda a gente me diz q é problema de injectores...acredito q possa ser...mas ter o mesmo problema logo depois de ter levado injectores novos...é complicado de aceitar...
 
Manda ver a egr
a egr já foi substituida, bem como a cablagem e os 4 injectores...
Por isso é q me anda a dar voltas ao miolo, porque depois disto tudo, continua a dar-me erro no injector n.º 1, mais concretamente, aparece a mensagem:

P1261
Válvula do injector-bomba cilindro 1-N240
Limite de regulação excedido
esporádico

P0299
Regulagem da pressão de sobrealimentação
Limite de regulação não atingido
esporádico

e ainda hoje à tarde quando o meti a traalhar, ficou irregular ao relanti e a deitar fumo branco com fartura!

Já n sei o q mais hei-de fazer.
 
Bomba Tandem???
Isso fica onde e faz o q??
Acho q é a primeira vez q leio semelhante coisa... sorry a ignorância! :oops:
bomba de alta pressão do combustível. está agarrada á cabeça de motor na parte traseira. trabalha com a rotação produzida pela arvore de cames
cumprs
 
Eu é que ainda não tive tempo, o giro é que hoje de manhã rodei a chave e a bomba do deposito não puxou gasoleo, axo k o mal tá la mesmo lolllllllllllllll
 
bomba de alta pressão do combustível. está agarrada á cabeça de motor na parte traseira. trabalha com a rotação produzida pela arvore de cames
cumprs

Boas
Desconhecia essa bomba...mas o meu ainda n é common-rail, tem injectores-bomba...tb tem essa bomba tandem?

Que outras opções há para este tipo de avarias?
 
Boas...como nesta data o carro ainda continuava com soluços, já depois de trocar cablagens dos injectores, injectores e válvula egr, voltou à oficina...agora disseram-me que o problema esta na dita bomba Tandem...depois de eu lhes ter perguntado se n poderia ser essa a origem do problema...grrrrrrrrrrrrrrrr
E disseram-me ainda q me posso dar por contente pois, como tenho as revisões feitas na marca o preço da bomba c IVA e mão de obra fica em 200 paus...dassssssssss

- - - - - - - - - -

Boas...como nesta data o carro ainda continuava com soluços, já depois de trocar cablagens dos injectores, injectores e válvula egr, voltou à oficina...agora disseram-me que o problema esta na dita bomba Tandem...depois de eu lhes ter perguntado se n poderia ser essa a origem do problema...grrrrrrrrrrrrrrrr
E disseram-me ainda q me posso dar por contente pois, como tenho as revisões feitas na marca o preço da bomba c IVA e mão de obra fica em 200 paus...dassssssssss
 
Bom dia, sou novo aqui e nos foruns em geral.
Tenho uma audi a4 avant de 02/2002,tem cerca de 230mil km. Tenho um problema, que é o seguinte, a carrinha custa um pouco a pegar e deita fumo branco,parece que pega em 3cilindros e depois estabiliza, no entanto a carrinha não puxa como deve ser, não está a andar tanto como devia. alguem me pode ajudar?
Obrigado
 
O meu a3 170cv de 2006, já levou os 4 injetores novos sem ter que comunicar com a audi, a audi fez uma chamada para o meu carro ir lá trocar os injetores isto em 2013
 
Boas a Audi assume pois na Alemanha...Em Portugal também assume para os engenheiros da SIVA etc .. lol Tu se conheceres lá alguém com sorte ainda te safas e mesmo assim convém ter todas as revisões na marca por isso.. Isso é como tudo ter sorte ou não com o carro.

Ha Audis que não dão um problema o meu felizmente nunca me deu , agora já apanhei alguns que nem vou comentar :D

Boas
Por acaso o meu teve problemas com os injetores e a marca assumiu, tive a sorte de não pagar nenhum!

- - - - - - - - - -

Boas...como nesta data o carro ainda continuava com soluços, já depois de trocar cablagens dos injectores, injectores e válvula egr, voltou à oficina...agora disseram-me que o problema esta na dita bomba Tandem...depois de eu lhes ter perguntado se n poderia ser essa a origem do problema...grrrrrrrrrrrrrrrr
E disseram-me ainda q me posso dar por contente pois, como tenho as revisões feitas na marca o preço da bomba c IVA e mão de obra fica em 200 paus...dassssssssss

- - - - - - - - - -
Boas pessoal

Tenho andado um pouco afastado mas tenho boas notícias quanto a este meu último post.
Troquei de oficina (a Lacocar de Faro deixou muito a desejar, principalmente depois de me dizerem que não sabiam qual seria o problema do meu A4)!!!
Mandei-os à fava e troquei para a Sulportil em Portimão. Falei com o engenheiro e posso dizer que tive 2 surpresas, uma agradável e outra desagradável!
A agradável é que após tantos anos com os soluços do motor, com o ralenti irregular e a "cagar" fumo branco com fartura, conseguiram dar com o problema e fiquei com a situação resolvida!
O problema é o retorno dos gases de escape!!! Carregam um monte de porcaria e o coletor de admissão ficou cheio de carvão, as borboletas já nem mexiam e teve de ser feita uma "intervenção cirúrgica" ao meu carrito que (aí vem a má notícia) me ficou numa nota preta!!!
Mesmo assim, tanto o engenheiro como a equipa de trabalho da Sulportil tém o meu reconhecimento porque fizeram jus à marca e, desde que o coletor foi substituido, nunca mais houve soluços, nem fumo branco, nem ralenti irregular!
A todos os que tinham este problema, falem com os mecânicos para verem o estado do coletor.
De seguida perguntei se tinha algum problema em anular a EGR para que aquela situação não se voltasse a repetir, e disseram-me que o problema seria que o carro poderia durar mais que o previsto!!!
Assim, o meu já sobreviveu a 2 cancros, o filtro de partículas e a egr...ambos já anulados.

Espero ter ajudado
 
Bom dia
Desculpem ressuscitar este tópico passado tanto tempo, mas como tenho tido alguns destes problemas achei que seria mais adequado postar aqui do que criar um novo tópico.
Já me apresentei e descrevi alguns dos problemas mais recentes da minha A4 B7 de 2008 agora com 150 mil quilómetros aqui.

Então depois de ter levado o carro em safe mode a uma loja que vi aconselhada no fórum, lá me disseram que o problema era do filtro de partículas e fizeram uma "limpeza ao circuito" (desmiolar FAP e anular EGR) por 300 eur. Não me pareceu muito mal e quando trouxe o carro já me pareceu bem mais soltinho.
O problema é que 4 horas depois quando voltei a ligar o carro voltou-me a acender a luzinha da resistência, que se mantém a piscar durante toda a marcha do carro... Já contactei o mecânico para voltar a levar lá o carro, mas como tenho de andar 50km para cada lado... Estou chateado!

Bom, mas para além de pedir a vossa opinião sobre o que poderá ser o problema, postei aqui também para descrever que desde o início da vida do carro que tenho tido muitos problemas, que fui resolvendo na Audi. Já não sei descrever o histórico todo, mas sei que logo em 2008 tive de parar o carro na autoestrada por ter entrado em modo de segurança e depois na Audi andaram às apalpadelas para tentar perceber qual era o problema e acho que nunca o identificaram. Lembro-me que numa das vezes substituíram apoios do motor (não sei como é que isso poderia ter levado a que o carro entrasse em modo de segurança) e depois em 2012 após o meu irmão ter ficado apeado (dessa vez o carro não voltou a ligar e teve de chamar o reboque) fizeram uma reparação qualquer que "a marca terá assumido". Desculpem ser tão vago mas na altura não estava em Portugal e fiquei sem saber se teriam sido os injetores.

Alguém me pode apontar um caminho? Será que podem ser os injetores outra vez? Ou é mais provável ser algum problema relacionado com a anulação do FAP e EGR?
Valerá a pena comprar um daqueles cabos vagcom que tenho visto referido por aqui?

Obrigado!
 
Back
Top