Nova falha de injetores, agora é a minha vez e da minha audi a4 b7 170 cv

Esta errado
tu ao andares com uma condução mais agresiva ou mesmo moderada ate mesmo normal
apenas queimas asparticulas que estas a fazer no momento mais nada o que o fap tem fica la na mesma
agora dizeres de vez em quando convem fazer uma regeneragao ao filtro ai sim ja estas a queimar as que fazes e as que estao no filtro

abraços
 
Esta errado
tu ao andares com uma condução mais agresiva ou mesmo moderada ate mesmo normal
apenas queimas asparticulas que estas a fazer no momento mais nada o que o fap tem fica la na mesma
agora dizeres de vez em quando convem fazer uma regeneragao ao filtro ai sim ja estas a queimar as que fazes e as que estao no filtro

abraços

Já agora como se faz isso? Na BMW o FAP troca-se de 200.000 em 200.000 km... ou pouco antes (depende do estado). Nos VAG é q não sei :x

Abraço
 
Não se troca de 200 em 200 mas sim de 150 em 150 e não é nos bmw é todos mesmo

nos bmw como noutro carro qualquer e exactamente a mesma coisa exepto os psa
que tem liquido para ajudar a regenerar

abraços
 
Não se troca de 200 em 200 mas sim de 150 em 150 e não é nos bmw é todos mesmo

nos bmw como noutro carro qualquer e exactamente a mesma coisa exepto os psa
que tem liquido para ajudar a regenerar

abraços

Na BMW é aos 200.000, é o que eles próprios dizem. De qq forma o iDrive informa o estado do FAP. Conheço um 535d com 145.000 km e o FAP ainda está bom ;)
 
O teu podes mandar tirar as borboletas que tem no colector de admição
se não podes ter um azar um dia destes
 
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