Nova falha de injetores, agora é a minha vez e da minha audi a4 b7 170 cv

Pois, a probabilidade de algo correr mal existe sempre, mas há q diminuí-la...
Qto ao óleo a usar, n há dúvidas, há q manter sempre o óleo com a especificação de origem!

Qto aos injectores, da maneira como isto está e ao preço deles, é quase impossível mudar logo os 4! ( A menos q a AUDI assuma esse erro e os troque à borlix...como é bom sonhar!!!
 
Tenho respeitado tudo! Melhor gasoleo, melhor óleo!...

Se me falhar algum injector, não tem perdão!...

Gasoleo do Jumbo pra cima que até estala!... :p


Sent By Jameson from my
iPhone, using Tapatalk
 
Um aparte.. Nao metam combustivel Galp... É péssimo, acreditem.Tau mau ou pior de que as marcas brancas.Metam Repsol ou BP.. De preferencia BP.Vao por mim.. É melhor para o motor e terao mais autonomia.Galp é mesml mau, acreditem.

- - - - - - - - - -

Um aparte.. Nao metam combustivel Galp... É péssimo, acreditem.Tau mau ou pior de que as marcas brancas.Metam Repsol ou BP.. De preferencia BP.Vao por mim.. É melhor para o motor e terao mais autonomia.Galp é mesml mau, acreditem.
 
Um aparte.. Nao metam combustivel Galp... É péssimo, acreditem.Tau mau ou pior de que as marcas brancas.Metam Repsol ou BP.. De preferencia BP.Vao por mim.. É melhor para o motor e terao mais autonomia.Galp é mesml mau, acreditem.

- - - - - - - - - -

Um aparte.. Nao metam combustivel Galp... É péssimo, acreditem.Tau mau ou pior de que as marcas brancas.Metam Repsol ou BP.. De preferencia BP.Vao por mim.. É melhor para o motor e terao mais autonomia.Galp é mesml mau, acreditem.

Alguém q concorda comigo :D

SE a Galp fosse boa saía da península ibérica... a maioria dos emigrantes quando vem cá evitam este combustível ;)

BP é o q recomendo... Repsol é a mesma treta q a Galp (embora a qualidade seja melhor)
 
Boas amigos!
Informo q foi com grande pesar q recebi a noticia que agora havia pifado o injetor nº 1. Após me aconselhar e me endividar optei por substituir todos os injetores, ficando agora com 4 injetores novos. Será q é desta.
Fui buscá-la este fim de tarde! Já fiz uns quilómetros, poucos, mas parece-me bem, mas estou tão desiludido que nem sei o q pensar.
Já estou sempre a pensar o q será a seguir. Ah, se me saise o euromilhões, eheheheheh!
Pelos comentários, se calhar estou a pagar por nunca ligar ao tipo de combustivel que metia, pois para mim só existia gasóleo ou gasolina, metia e meto gasóleo mas procuro o mais barato, se calhar faço mal, mas também não sei se será só disso.
Obrigado pelas dicas, vou fazendo o update, espero que se mais más noticias.
1 abraço
 
Boas amigos!
Informo q foi com grande pesar q recebi a noticia que agora havia pifado o injetor nº 1. Após me aconselhar e me endividar optei por substituir todos os injetores, ficando agora com 4 injetores novos. Será q é desta.
Fui buscá-la este fim de tarde! Já fiz uns quilómetros, poucos, mas parece-me bem, mas estou tão desiludido que nem sei o q pensar.
Já estou sempre a pensar o q será a seguir. Ah, se me saise o euromilhões, eheheheheh!
Pelos comentários, se calhar estou a pagar por nunca ligar ao tipo de combustivel que metia, pois para mim só existia gasóleo ou gasolina, metia e meto gasóleo mas procuro o mais barato, se calhar faço mal, mas também não sei se será só disso.
Obrigado pelas dicas, vou fazendo o update, espero que se mais más noticias.
1 abraço

Sempre gasóleo premium amigo ;)

Recomendo BP Ultimate, embora cá em casa se abasteca Repsol Diesel 10+ (dizem q a qualidade é a mesma da antiga Shell, eu não me acredito muito mas sempre é melhor q Galp)
 
Sempre gasóleo premium amigo ;)

Recomendo BP Ultimate, embora cá em casa se abasteca Repsol Diesel 10+ (dizem q a qualidade é a mesma da antiga Shell, eu não me acredito muito mas sempre é melhor q Galp)
essa 3 marcas são quase todas a mesma coisa, já diversos testes foram feitos a confirmar isso.
 
Façam um teste.. um depósito com combustivel galp.. e outro com BP... digam-me quantos quilómetros fazem com cada um e digam-me alguma coisa.Já agora tentem decifrar a diferença no trabalhar do motor..
 
Back
Top