Fiat nova base para inicio de projeto ( restauro) fiat siata spring de 1962

migasa4 disse:
boas amigos a minha mulher acabou de receber de herança este charuto estava numa garagem cheio de tralha em cima esta parado a cerca de 30 anos mas por incrivel k parece o motor nao esta colado. de chapa ate parece nao estar em muito mau estado ( a merd@ conservou ) nao parece ter pobres tá é muito sujo e tem partes com alguma (muita ferrugem) os cromados principalmente a frente e jantes vou tentar restaurar este charuto aki em casa vou nessecitar de muita força de vontade e muita paçiencia mas devido ao estado dele penso k nao vai ser dificil bem aki vou deixar algumas fotos.

desculpem a kualidade das fotos foi com o tlm e ainda nao consegui por o carro na rua para o lavar e ver mesmo como esta completamente pois parece k as rodas tao agarradas e sozinho mais a minha mulher nao o conseguimos empurrar mal tenha novas fotos coloco dele ja lavadinho e o lustro puxado.

01032008002hs9.jpg


01032008004pq0.jpg


01032008005xk9.jpg


01032008006wf8.jpg


Boas,

Tenho um Siata Spring e posso eventualmente ajuda-lo enviando fotos de pormenor do carro caso seja do seu interesse.
Estou a desenvolver um Blog (www.siataspring850.blogspot.com) com o intuito de apurar o nº de Siatas existentes em Portugal.
Por isso agradecia que me enviasse um mail com algumas referencias para que possa introduzir nesse registo.
Nome do proprietário, nº de registos, ano, matricula e cor.
Gostava também que me enviasse umas fotos para anexar ao registo.

Se visitar o blog poderá ver já a existencia de mais dois além do meu!

agradeço desde já a atenção,

José Pedro Moreira

www.siataspring850.blogspot.com
alfasud.sprint.veloce@gmail.comm
jp_moreira@hotmail.com
917393465
 
Back
Top