Fiat nova base para inicio de projeto ( restauro) fiat siata spring de 1962

boas amigos a minha mulher acabou de receber de herança este charuto estava numa garagem cheio de tralha em cima esta parado a cerca de 30 anos mas por incrivel k parece o motor nao esta colado. de chapa ate parece nao estar em muito mau estado ( a merd@ conservou ) nao parece ter pobres tá é muito sujo e tem partes com alguma (muita ferrugem) os cromados principalmente a frente e jantes vou tentar restaurar este charuto aki em casa vou nessecitar de muita força de vontade e muita paçiencia mas devido ao estado dele penso k nao vai ser dificil bem aki vou deixar algumas fotos.

desculpem a kualidade das fotos foi com o tlm e ainda nao consegui por o carro na rua para o lavar e ver mesmo como esta completamente pois parece k as rodas tao agarradas e sozinho mais a minha mulher nao o conseguimos empurrar mal tenha novas fotos coloco dele ja lavadinho e o lustro puxado.

01032008002hs9.jpg


01032008004pq0.jpg


01032008005xk9.jpg


01032008006wf8.jpg
 
Re: nova base para inicio de projeto fiat spring de 1962

Que preciosidade... trata lá desse fiat e 'bora lá curtir o verao!! :p
 
Re: nova base para inicio de projeto fiat spring de 1962

01032008002hs9.jpg


01032008004pq0.jpg


01032008005xk9.jpg


01032008006wf8.jpg


acho k nunca tinha visto um exemplar destes...

boa sorte com o restauro ;)
 
Re: nova base para inicio de projeto fiat spring de 1962

Espetáculo de carrro!!!! :eek: :eek:
Boa sorte com o restauro e parabens pela máquina!!!
 
Re: nova base para inicio de projeto fiat spring de 1962

obrigado pessoal hoje ja andei de volta dele para o tirar dakela garagem tinha as rodas todas calcinadas tive de tar a desmontar uma por uma e meter um pouco de oleo nakilo ja consegui por 3 a rodar falta mesmo assim ainda uma mas como ja virao parece estar em pessimo estado mas digo-vos tá é muito sujo lavadinho e limpinho vai logo parecer outra coisa depois é so restaurar aos poucos a nivel de motor e chapa agora é leva-lo para casa antes de tudo.
 
bem aki vai mais umas fotos de hoje ja com banho tomado e em casa. o banho nao foi nada de assim muito profundo foi mais para ver o estado geral do charuto sem a merd@ toda k tinha em cima

02032008001ir5.jpg


02032008002hz1.jpg


02032008004lq5.jpg


02032008005gd8.jpg
 
belo exemplar, vale apena restaurar...sao raros, muito raros!
informa-te do valor comercial disso como classico!

vais ter é muitooo trabalho e dinheiro para investir se o quiseres por impec, sei do que falo, ja restaurei um mini clubman GT e parecia pouco mas...ao despi-lo ate assustava, os podres comecam a aparecer do nada!

abraco,
 
bem isso é que é uma maquina. :)
só a mim é que não me deixam uma herança destas. :'(
bom trabalho isso de certeza que vai ficar impecável. ;)
 
lindo o carro!como ê possivel deixarem este tipo de carro chegar a este estado :evil: :evil: força ai com o restauro! ;) ;)
 
brsampaio disse:
lindo o carro!como ê possivel deixarem este tipo de carro chegar a este estado :evil: :evil: força ai com o restauro! ;) ;)

pois amigo tens toda a razao mas foi assim o carro era da falecida avo da minha "Maria" k devido a problemas de saude guardou o carro numa garagem a cerca de 30 anos atras e nunca mais lhe mexeu mas tb nao o deu a niguem o estado em k o carro esta foi devido a tar parado todos estes anos numa garagem nessas terrinhas no norte junto com cabras, ovelhas e muita porcaria em cima o carro mal se via ate fardos de palha tinha em cima :evil: mas mesmo assim kuado o vi fikei logo apaixonado e ao mesmo tempo muito triste por um carro destes tar neste estado parece mesmo assim nao ter podres mas kuado o for demontar eles vao aparecer decerteza uns a seguir aos outros. o tempo disponivel para trabalhar nele é k é pouco so os fins de semana e nao todos e este foi basicamente só para o trazer para casa. agora kero começar a desmontar peça por peça pra tratar e começar a pensar na pintura geral
 
Bela preciosidade :twisted: :twisted:
Ainda bem que tinha a dita ''bosta'' em cima e muitos fardos de palha, sinal que se não fosse tanta tralha em cima talvez ja nem existesse ;). Agora o que interessa e mesmo meter mãos ao trabalho e começar a pentear a joia que ai tens
Força nisso e fico ansioso para ver a maquina a brilhar
Abraço
 
Back
Top