Fiat nova base para inicio de projeto ( restauro) fiat siata spring de 1962

muito bonito ,nunca tinha visto nenhum, eu tambem estou a restaurar um datsum 1600 sedam de luxe de 1967 e tenho muito trabalho pela frente tenho fotos da maquina em "audi bar"no topico "mostrem os vossos classicos", bom trabalho e vai mostrando a maquina
 
bem amigo como ja devem ter reparado os € nao esticao e como o outro projecto vai de vento em poupa este esta parado tem de ser uma coisa de cada x alem k este é pra se fazer nao há pressa kuato mais tempo parado mais valor vai ganhado :D e normalmente gosto de pegar numa coisa e acabar e este projecto é presiso muito € coisa k nao se faz de um dia pra o outro

um abraço
 
lindo lindo lindo...
de chapa parece estar assim assim, mas o interior parece estar em muito bom estado...

como ja foi dito, grande base de restauro ;)
 
Nao te esquecas de tratar das questoes burocraticas, senao quando te deres conta isso e dado para abate..

Agora saiu uma nova lei que diz que se os carros nao tiverem inspeccao num periodo de anos minimo e considerado perdido para a legalizacao...

;)
 
CLASSICOS....são a minha paixao.....se quizeres trocar por um mercedes 300D de 1978 com inpecção e a andar bem conta comigo :lol: :D neste momento em restauro tambem ......pois já que o verão acabou já não precisa de tantos buracos na chapa
 
Back
Top