Nova aqui no forum e já com um PROBLEMA FECHO CENTRAL --- AJuDa

Deixa tar... não faz mal... Respeito opiniões tal como agradeço que respeitem a minha...
Évora tratou-me mal quando para ca vim a cidade não me adoptou, eu é que a adoptei... E sim mantenho a minha posição o pessoal do Norte é mais desembaraçado e o alentejo tem das piores condutoras do pais, quem ca passa sabe que é verdade.
 
Hahahaha, sem papas na lingua como eu gosto!!! :p
Grande mulher do norte (note-se que lá por sermos assim no norte, somos simpaticos mas directos)

PS: Mas ha sempre exepçoes a regra
 
Last edited:
Não quero discutir opiniões nem perder tempo com discussões inúteis só achei que podias ser mais simpática com a terra que "adoptaste". Acho também estranho relacionar capacidades com localização geográfica mas enfim são só "opiniões " .Cumps !
 
Não quero discutir opiniões nem perder tempo com discussões inúteis só achei que podias ser mais simpática com a terra que "adoptaste". Acho também estranho relacionar capacidades com localização geográfica mas enfim são só "opiniões " .Cumps !

já temos malta zangada :evil:

vamos lá a acalmar todos, não vale a pena tornar este tópico noutra coisa ;D
 
aaaaaaaaaaaaz.png


Desculpem ser venenoso hoje... Mas não resisti! :p
 
Isto ja deixou um pouquito o topico, tem razão... Eu não tou zangada, so para esclarecer.
É verdade que o Norte tem essa fama por algum motivo, Não a fumo sem fogo, hi hi hi :D
Só dizer caro rolix, que se as capacidades de condução não dependece da localizaçã os seguros tinham o mesmo preço em todo o país, e não sabe como eu fui tratada quando para ca vim por isso não pode insinuar que sou ingrata:x
beijokitas po pessoal de Norte a Sul
 
Last edited:
É só beijinhos... beijinhos... pá qui... beijinhos... pá li... MAAAAUUUUUUUU. E mais beijinhos... comportem-se... :wow:
 
Mas há algum problema nos beijinhos?!?!? Não vi nada nas regras :rolleyes:
Os rapazes mandam cump, nós meninas mandamos beijinhos, mostra que somos simpaticas e queremos nos dar bem com toda a gente :beer:
Beijinhos:D
 
Last edited:
É que gosto de ver um tópico sobre o fecho central acabar na guerra norte/sul :lol:
Mas já agora deixo aqui a facada. :D

Eu sou do norte (com muito orgulho) mas os do sul nunca me fizeram mal por isso acho que essas coisas de norte VS sul são de quem não tem mais nada com que se chatear. Se fossemos mas era fod€r os epanhois é que eramos finos :)

Mas continuai.. :lol:
 
looool
Vamos la fazer guerra com os vizinhos espanhois sim... Um dia destes compram o nosso rectangulo ao Socrates :D
 
Back
Top