Nova aqui no forum e já com um PROBLEMA FECHO CENTRAL --- AJuDa

Teve de ser, já me roubaram um carro daqui da porta, não podia correr o risco.
Não cheguei a desmontar o modulo porque assim que tirei a capinha branca da ficha vi que devia ser daquilo...
O importante mesmo é tar resolvido, em quanto funcionar já não lhe toco.
Bigada
 
Mááááá nada
Vcs brincam ou o k????
uma mulher alentejana so precisa de uns topicos e trata de tudo lol
amiga quando precisares da um tok que eu dou um saltinho ai...
lol
beijinho
 
Hi Hi Hi... Eu não diria melhor, mas desenrascada como sou não podia ser Alentejana.
Sou uma mulher do Norte, évora foi so uma adopção enquanto estudo :D
 
olha agora....
entao e tens coragem de dizer que as Alentejanas nao sao desenrascadas????
estas cá a pouco tempo... de certeza...
lol
quer dizer... se vires mulheres a conduzir hiunday´s foge (mas isso é tanto mulheres como homens) looooooool
 
Hi Hi Hi... Eu não diria melhor, mas desenrascada como sou não podia ser Alentejana.
Sou uma mulher do Norte, évora foi so uma adopção enquanto estudo :D

é assim mesmo, mulher do norte =)

mas aconselhava-te a verificar o bomba de vácuo.
convém ver o estado e se necessário dar um arranjo, senão mais tarde pode dar problemas e ter de levar uma nova =)
esse módulo costuma avariar muito, e se deres agora uma pequena manutenção podes evitar o transtorno de gastar a bela da nota =)
 
LOOOOL nunca engan ninguem, :D
Quando tiver mais tempo tenho de dar uma olhadela geral a esses promenores...
Por agora quero é por o radio a bombar que o ultimo dono f*** as fichas todas, talvez mais logo...
Beijinhos
 
é assim mesmo, mulher do norte =)

mas aconselhava-te a verificar o bomba de vácuo.
convém ver o estado e se necessário dar um arranjo, senão mais tarde pode dar problemas e ter de levar uma nova =)
esse módulo costuma avariar muito, e se deres agora uma pequena manutenção podes evitar o transtorno de gastar a bela da nota =)


X2...
E quando se trata de peças tão caras convém não arriscar.
Por acaso tb fiquei surpreendido por teres resolvido tão facilmente o problema, n é nada contra as mulheres mas normalmente n percebem muito destas coisas, mas o facto de seres do norte explica muita coisa :p
bjinho
 
Hi Hi Hi... Quando tinha o ibiza não gastava muito dinheiro em mecânico... Tambem depende do que for a avaria ao a necessidade mas assim o basico vou resolvendo...
Uma mulher que gosta de sujar as maos de oleo :D
 
Hi Hi Hi... Eu não diria melhor, mas desenrascada como sou não podia ser Alentejana.
Sou uma mulher do Norte, évora foi so uma adopção enquanto estudo :D
Realmente deves estar a ser muito mal tratada por cá ! Ou então tens uma grande falta de respeito por quem te "adoptou"! Cumprimentos e mais sorte com a máquina para que não seja necessário demonstrares o teu "desenrascanço"
 
Back
Top