Nova aqui no forum e já com um PROBLEMA FECHO CENTRAL --- AJuDa

Isto ja deixou um pouquito o topico, tem razão... Eu não tou zangada, so para esclarecer.
É verdade que o Norte tem essa fama por algum motivo, Não a fumo sem fogo, hi hi hi :D
Só dizer caro rolix, que se as capacidades de condução não dependece da localizaçã os seguros tinham o mesmo preço em todo o país, e não sabe como eu fui tratada quando para ca vim por isso não pode insinuar que sou ingrata:x
beijokitas po pessoal de Norte a Sul

entaooooooooo e o pessoal do centro nao tem direito? ta maliiiiii, muitaaaaa maliiii :D
 
cambada de ressabiados fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

LOLOLOLOLOL

Sinceramente acho que deviam abrir uma nova secção no forum.... "Engates"

:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Só uma coisa! Disseste que não conseguias abrir as portas de tras depois de trancadas. Quando elas estão trancadas para as abrires ou carregas no botão de destrancar as portas ou entao puxas o puxador 2 vezes (isto se estiveres dentro do carro), 1ª vez destranca, 2ª abre.

Não sei se era bem este o problema, mas foi o que eu entendi! :D

Cumps.
 
Só uma coisa! Disseste que não conseguias abrir as portas de tras depois de trancadas. Quando elas estão trancadas para as abrires ou carregas no botão de destrancar as portas ou entao puxas o puxador 2 vezes (isto se estiveres dentro do carro), 1ª vez destranca, 2ª abre.

Não sei se era bem este o problema, mas foi o que eu entendi! :D

Cumps.

Eu acho que nao era bem isto.. mas espero que sim..
 
Não o problema das portas de tras não era esse... Aquilo deve ter o puxador desencaixado do cabo que faz legação eu fecho... Tipo se tiveres o bloqueio de crianças activo mas não é do botão que isso eu ja tentei :)
 
Back
Top