Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

São ideias...

Eu pertenço provavelmente á área que mais estrangeiros absorveu nos ultimos anos... E os portugueses onde andavam?
 
Eu tenho um ex colega que foi ele e a Maria para França/Suiça, trabalhar na agricultura, cada um ganha entre 1500€/2000€ e ainda tem casa e alimentação paga. Agora Portugal para ele só serve para passar ferias... 8)
 
atenção que eu não estou a dizer que é o caso desse amigo, estou a generalizar...

E depois vem cá passar férias e torram uma nota PRETA a alugar um carrão para chegar cá tipo pavão em época de acasalamento!!!

edit: mas adiante, este tópico não é para este tipo de "debate"... para isso existe o tópico dos emigrantes ;)
 
atenção que eu não estou a dizer que é o caso desse amigo, estou a generalizar...

E depois vem cá passar férias e torram uma nota PRETA a alugar um carrão para chegar cá tipo pavão em época de acasalamento!!!

edit: mas adiante, este tópico não é para este tipo de "debate"... para isso existe o tópico dos emigrantes ;)

Ou fazem como ja vi fazer...Compram alta maquina a credito...e depois nem dinheiro tem para o resto das despesas!
 
Sim Claro! Então venham mais!!!!

Já não há prós de cá, quanto mais prá estrangeirada! ...

Ai sim? Então mesmo que não façam cá nada, sejam mais uns parasitas da sociedade, a viver à custa do estado, mas que sejam Portugueses, já é tudo na boa???

Tens uma maneira de pensar que é um exemplo, sem dúvida!

Deus queira que um dia não tenhas que emigrar, pra te sustentares a ti e aos teus, e depois sofrer este tipo de discriminação que estás aqui a fazer!

- - - - - - - - - -

é sempre a mesma história, podem dar voltas e mais voltas, que mesmo com a crise as coisas não mudam...

Quem sai, na maior parte das vezes, vai para serviços que cá não se dignavam a fazer, e para fazer sacrificios que cá nem pensar...

Quem vem, vem em busca de melhor qualidade de vida, melhores ordenados, independentemente do que o que vem fazer...

"Só dão importância á luz quando ela falta e nada funciona"...

Enquanto a mentalidade não mudar, havemos sempre de ser os mesmos tristes, as vitimas do costume...

Essa dos sacrifícios meu amigo, nem sempre é assim! Muita gente hoje em dia, tal como eu, prefere fazê-lo aqui junto da família, do que apenas na condição de emigrado...Nem que pra isso tenha de ter mais de dois empregos, que já tenho!
 
Back
Top