Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

O Problema é que quando eles aplicam o imposto, não vão buscar o CO2 que o carro esta a emitir naquele momento! Mas sim o máximo que ele pode fazer!!
Exemplo, A minha opel Sintra o max. que pode fazer é 2.x e o que ela esta realmente a emitir...nem sei se chega a 1.0 (se chega...pouco passa!)!!

Isso é que ainda é o mais estúpido no meio de isto tudo!
 
...tenho que arranjar um fia punto de 94 a diesel, todo fumarente....só fico a ganhar!

FDX

concordo planamente-- tenho um A3 com FAP (Filtro de patriculas) para imitir ainda menos Co2 e pago 230€ de selo.. de um corsa que nem catalisador tem pago 12€ e faz uma put@ de uma fumarada :D ou seja quando a FAP do A3 avariar saco fora e aço nele.. se pago posso poluir :D

p.s apenas um desabafo de algo que nao tem logica nenhuma
 
Se estas tabelas se manterem são 11,82€ de imposto adicional para o ano, o mais engraçado sem ter graça é que vou pagar mais de IUC e imposto da b5 que é 1.9 do que da L300 que é 2.5 Ainda bem que ela é de 92 senão o tombo era maior
 
vou meter a minha repro para fazer o maior fumo possivel hehe se pago porque sou poluente ao menos tenho o proveito disso
 
Pronto... agora é carregar barcos de carga e enfiar os angolanos todos lá dentro... e siga pró país deles....

Tal como disseste, se estiverem aqui pra trabalhar, sejam angolanos ou não, não vejo absolutamente mal nenhum, nao fazendo por isso qualquer sentido o que acabas de dizer...problema é se são parasitas da sociedade, e estão aqui apenas para viver de subsídios à conta do estado, tal como também os há muitos entre os próprios portugueses, quer gostes ou não desse fato!
 
Tal como disseste, se estiverem aqui pra trabalhar, sejam angolanos ou não, não vejo absolutamente mal nenhum, nao fazendo por isso qualquer sentido o que acabas de dizer...problema é se são parasitas da sociedade, e estão aqui apenas para viver de subsídios à conta do estado, tal como também os há muitos entre os próprios portugueses, quer gostes ou não desse fato!

eu quando falei é dos que andar cá a mamar.........

em relação aos tugas se acho mal....... à estrangeirada muito pior.... para um estrangeiro que roube uma pastilha era logo deportado!!! acabou!!
 
Last edited:
eu quando falei é dos que andar cá a mamar.........

em relação aos tugas se acho mal....... à estrangeirada muito pior.... para um estrangeiro que roube uma pastilha era logo deportado!!! acabou!!


Só não percebo é o nosso Governo, enfiar insultos pelo "cú acima" e, continua a fazer vénias como se nada fosse...tá visto que é a economia Angola que vai por as contas Portuguesas a mexer.....mais austeridade para os Angolanos...:D
(sem qualquer sentido racista atenção!!!)
 
Verdade seja dita Angola tornou se um local de imigração nos últimos anos, principalmente a facilidade linguística para pessoas de mais idade.

E digo isto porque conheço um senhor aqui em Grândola que em tempos foi um grande empresário com uma cadeia de sapatarias e centrais telefónicas.

E agora foi a falência, não pensou duas vezes e quis imigrar mas tomou logo consideração em ir para um pais onde se "falasse" português.
 
...quer se queira, quer não, não temos no Mundo inteiro, melhor mercado como aquele...

Estamos a fazer exactamente a mesma coisa do passado...centrar recursos unicamente num País.... e aliciar unicamente investidores que embarquem nas privatizações das empresas do Estado...

Naquilo em que Angola é rica em recursos não são os Tugas que metem lá a unha...
 
Tal como disseste, se estiverem aqui pra trabalhar, sejam angolanos ou não, não vejo absolutamente mal nenhum, nao fazendo por isso qualquer sentido o que acabas de dizer...problema é se são parasitas da sociedade, e estão aqui apenas para viver de subsídios à conta do estado, tal como também os há muitos entre os próprios portugueses, quer gostes ou não desse fato!

Sim Claro! Então venham mais!!!!

Já não há prós de cá, quanto mais prá estrangeirada! ...
 
Back
Top