Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

...as acções da VW, hoje, já seguem a subir 6%


...e neste momento, seguem a descer 3%.....e a BMW, tb desce 6% (saíram uns rumores, de que na BMW, tb existe uma marosca idêntica à da VW)....


EDIT:

"...afirma que as emissões do modelos a diesel da BMW "X3 xDrive" é 11 vezes superior ao máximo permitido nas normas da UE (Euro6)..."

Dammmmm
 
Last edited:
Venham as baterias !!! Isto são todos não será só a VW com certeza


Pois claro que não.

Este caso todo parece-me das maiores patetices e hipocrisias de sempre da indústria automóvel. A cereja no topo do bolo foi vir o CEO pedir imensa desculpa e demitir-se. Quantos CEO´s de construtores automóveis é que até hoje vieram fazer o mesmo por milhares ou milhões de carros terem sido sido fabricados com defeitos gravíssimos e terem custado muitos milhões de prejuízo, ou a integridade física, ou mesmo a vida, a utilizadores desses automóveis. Nenhum. Agora, que é uma questão que não afecta pessoas individuais mas estados, que já têm poder para fazer valer as suas vontades, já há pedidos de desculpas, e demissões, e indemnizações bilionárias. Enfim...

Quanto às baterias, virão, mas talvez já não seja no nosso tempo. A não ser para gente rica que não se importe de andar num brinquedo que tem de parar 2 horas depois de cada hora de funcionamento.
 
Quanto às baterias, virão, mas talvez já não seja no nosso tempo. A não ser para gente rica que não se importe de andar num brinquedo que tem de parar 2 horas depois de cada hora de funcionamento.

Tas pessimista quanto ao tempo que te resta de vida.. :D

Há quantidade de carros que já vi a electricidade, acho que rapidamente se vai tornar uma coisa normal.
 
Tas pessimista quanto ao tempo que te resta de vida.. :D

Há quantidade de carros que já vi a electricidade, acho que rapidamente se vai tornar uma coisa normal.

:D

Há uns 3 ou 4 anos ia a pé numa rua e vi um carro eléctrico a carregar. Espreitei para dentro e o quadrante indicava 33%. Segui para onde ia e quando passei lá novamente em sentido contrário (uns 10/15 minutos depois) espreitei novamente e indicava 34%. Pensei: "Por este andar, acho que este carro ainda é capaz de ir dar uma volta ainda hoje. Mas pequenina, porque a seguir tem que ir carregar outra vez." :D
 
:D

Há uns 3 ou 4 anos ia a pé numa rua e vi um carro eléctrico a carregar. Espreitei para dentro e o quadrante indicava 33%. Segui para onde ia e quando passei lá novamente em sentido contrário (uns 10/15 minutos depois) espreitei novamente e indicava 34%. Pensei: "Por este andar, acho que este carro ainda é capaz de ir dar uma volta ainda hoje. Mas pequenina, porque a seguir tem que ir carregar outra vez." :D

Exacto. Há 5 anos o touch que eu tinha também não valia um chavo. as baterias entregavam rapidamente a alma ao criador, etc
Hoje é o que nós sabemos.

E no dia em que lhes interessar fazer uma coisa como deve ser deve ser rápido.

Só o benefício da manutenção já dá que pensar.

Tas a ver o que é perder as revisões mais turbos que não sei que, mais filtros xpto?! Deve ser chato. Lol
Falta mesmo resolver a questão de carregar.
 
Last edited:
E só não são autosuficientes porque tb não interessa.... Lembram se do dínamo das bikes antigas que acendiam a luz ? Tudo se faz....
 
Exacto. Há 5 anos o touch que eu tinha também não valia um chavo. as baterias entregavam rapidamente a alma ao criador, etc
Hoje é o que nós sabemos.

E no dia em que lhes interessar fazer uma coisa como deve ser deve ser rápido.

Só o benefício da manutenção já dá que pensar.

Tas a ver o que é perder as revisões mais turbos que não sei que, mais filtros xpto?! Deve ser chato. Lol
Falta mesmo resolver a questão de carregar.

Tens razão. Mas para resolver a questão de carregar, será necessária um verdadeira revolução tecnológica, não vai lá com minúsculas melhorias sucessivas.

- - - - - - - - - -

E só não são autosuficientes porque tb não interessa.... Lembram se do dínamo das bikes antigas que acendiam a luz ? Tudo se faz....

Mas é um bocado isso que eu quis dizer. Para os problemas dos eléctricos estarem resolvidos hoje, os constructores teriam que ter passado décadas a apostar forte e feio nessas investigações, o que não fizeram porque não interessava. Logo, se só começaram há uns anos, só daqui por umas décadas é que estaremos no nível em que deveríamos já estar agora.
 
Back
Top