Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Tomahawk notice:

Ashley Madison: Rede social de 'traições' atacada por hackers - PT Jornal

4lsjzp.gif


:D :D :D
 
As estufas dos pintores estão a CErca de 60 grus e não derrete o carro .a alguma coisa mal aí... Aliás ainda no domingo passado apanhei 40 graus e não fiquei sem carro....
 
A mim também me cheira um bocado a fake.
A origem do problema pode ser outra, um carro estando diretamente ao sol, os materiais atingem temperaturas muito altas, mas não creio que seja o suficiente para derreter plásticos.
Plásticos partidos e estalados pelo calor já vi muitos em automóveis, derretidos ainda não.
 
A mim também me cheira um bocado a fake.
A origem do problema pode ser outra, um carro estando diretamente ao sol, os materiais atingem temperaturas muito altas, mas não creio que seja o suficiente para derreter plásticos.
Plásticos partidos e estalados pelo calor já vi muitos em automóveis, derretidos ainda não.

O mais certo e ter estado ao lado de algum contentor do lixo onde pegaram fogo ou algo do genero e ai sim acredito
 
Vi uma vez uma notícia num país ( não me lembro agora qual) em que havia um prédio todo espelhado em que o sol incidia nele e depois onde refletia derretia os plásticos dos carros o que não parece ser o caso aqui .
 
Vi uma vez uma notícia num país ( não me lembro agora qual) em que havia um prédio todo espelhado em que o sol incidia nele e depois onde refletia derretia os plásticos dos carros o que não parece ser o caso aqui .

Eu li esse artigo na revista da Top Gear, era um edificio em Londres, mas aqui pela leitura e simplemente pela temperature atmosferica o que me parece ridiculo, no entanto a poucas semanas atras andava a derreter alcatrao na India.
 
Back
Top