Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Também penso que seja um pouco de exagero na situação...

Só quem não conhece a zona do país (Palmeira,Braga) é que acha estranho a linguagem, 90% das pessoas falam assim... :D

O óme diz que a gravação tem horas, é fácil no meio de tanta conversa juntar meia dúzia delas e passá-las todas seguidas, tem mais impacto.

Achei estranho o óme dizer (quando lhe disseram que podia mudar a filha para qualquer escola a escolha) ter recusado porque a filha ficava traumatizada.
 
Nada relevante... Este assunto, não me parece NADA RELEVANTE muito menos razão para ser noticia...

Para mim, uma aula normalissima...
 
fdx... nada justifica o que a professora diz....

eu sei como são os garotos atualmente.... a minha mãe trabalha numa escola, e a minha esposa é educadora de infância.. sei perfeitamente o que os "putos" são capazes de fazer/dizer..

mas o que esta professora faz.... não é digna da profissão que representa...

em relação à gravação ao que parece o pai "mandou" o gravador pela criança... e as escutas nada provam em tribunal.. não têm valor juridico...


fdx... nem sei como ponderas sequer "perceber" o que ela disse...



PS: só a nível de asneiras..... perde logo a credibilidade...

Eu pondero perceber porque também tive professores do género (menos a parte de ameaçarem fisicamente)

A linguagem de resto não me parece nada de especial. Aqui no norte é assim.. asneiras por todo o lado :D
 
Bom....sabendo como são as coisas actualmente acho que a Professora se deveria "controlar"....se não o fizesse pelos/pais alunos fazia-o pela profissão...

E sim levei bastante "porrada" na escola.....réguadas com fartura, cana da índia, cabeça contra o quadro era o menu das tardes da semana....era uma professora á lá Estado Novo...á chegada da professora a rapaziada formava toda á porta da escola...ninguém piava e toda a gente se preparava para a "actividade fisica repressiva" da professora....:p

Chegava a casa e mais "actividade fisica" para complementar o dia.....a futebolada dos fins de tarde não falhava assim como o pedaço de mangueira que me esperava...:D

Obviamente não me fez mal mas "porra" também não quero "malha á lá garder" para a minha rapaziada mais nova....se forem mal educadas epá é logo na hora agora descarregar frustração alheia nos meus não!!!!!

A minha querida professora da escola primária acabou num hospital psiquiátrico com a máquina queimada.....obrigado por todas as reguadas e algumas paragens de cabeça contra o quadro agora.....Burn in hell !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p
 
Last edited:
Os meninos hoje em dia fazem o que querem dos professores porque não tem educação em casa como existia antigamente, tudo começa aí, e depois vão para a escola e sabem que podem dizer e fazer o que quiserem que os professores não lhes podem fazer nada.
 
Os meninos hoje em dia fazem o que querem dos professores porque não tem educação em casa como existia antigamente, tudo começa aí, e depois vão para a escola e sabem que podem dizer e fazer o que quiserem que os professores não lhes podem fazer nada.

Toda a razão no que dizes....agora...imagina que um aluno dessa turma chega a casa e diz ao pai que lhe racha a cabeça.Se a professora o diz qual é o mal de o dizer em casa ao pai, ao avô ou ao sr.Zé da frutaria...

Acho que estamos a fazer confusão de papéis...:|
 
Se eu chegasse a casa e dissese ao meu pai ou mãe que a professora me tinha dito uma coisa dessas ainda levava porrada por cima. Porque para eles eu tinha de me portar bem na escola.
 
Expresso | As 50 sombras do BES

incrivel...

o mais curioso destes devedores é PROMOVALOR do LFV.... 380M€...... isto sim é o verdadeiro roubo, e este senhor aparece todos os dias nos jornais como se nada fosse..

procurei por esta empresa no google.. e eis que me deparo com um site do mais ranhoso que existe... Enfim.... mais uma empresa relâmpago para ele encher os bolsos...

mais abaixo... tem lá os 100M€ do slb...... pode ser que com o dinheiro da NOS já paguem essa divida.. :p :p


PS: Depois ainda perdi mais uns minutos a perceber que empresas eram estas...
http://www.reflexaoportista.pt/2015/07/as-50-sombras-de-vieira.html

descobri isto :p ... sim é um site do porto lol ... mas junta excerto de vários jornais..

que grande artista!
 
Last edited:
Fala-se por aí que, antes do BES rebentar, muitas dessas empresas devedoras andaram a espalhar divida pelas várias empresas do banco....esses valores poderão ser mais altos....e muito!!!! :evil:
 
Back
Top