[A4 B6] NorthWind by Worksounds

Estava convicto que as nossas B6 não tinham duas saidas para lá da panela.. e sim apenas um! :S

Epá agora que falas nisso lol. Eu tenho a certeza que da panela central até às panelas finais, aquilo é plug & Play. Agora para a frente não tenho a certeza. Olhando para a grossura das tubagens junto à panela final parece-me ser dum modelo a gasolina. Será que muda a tubagem da panela central para a frente??? sinceramente já não sei como são as nossas.

Abraço da Madeira.
 
A minha linha veio de uma b6 2.5tdi (tracção frontal), era quase igual a essa, mas tinha apenas um tudo depois da panela do meio :)
Como ela estava era plug and play, eu é que quis inventar e retirei a panela central, coloquei um Y a fazer a ligação.

Em relação ao preço, bem, pelo que eu vejo na net acho que foram quase dadas :lol:
Procura bem nas sucatas amigo, mais vale esperar do que dar assim tanto € por umas panelas..
 
Em relação ao preço, bem, pelo que eu vejo na net acho que foram quase dadas
Procura bem nas sucatas amigo, mais vale esperar do que dar assim tanto € por umas panelas..

É o que vou fazer mesmo :), acho muito dinheiro... a juntar a isto ainda teria os transportes, que nao devem ser nada baratinhos... :|

Vai aparecer "aquele" negocio :) .. até porque não é de todo urgente ;)

Bem como tenho a carrinha mais ou menos 5 meses... tenho andado mais atento as pequenas mudanças que quero fazer.. tenho em mente o look OEM S4, a unica coisa que não me convencia eram as jantes e não é que agora gosto delas :).... que acham??

audia4sport.jpg
 
É o que vou fazer mesmo :), acho muito dinheiro... a juntar a isto ainda teria os transportes, que nao devem ser nada baratinhos... :|

Vai aparecer "aquele" negocio :) .. até porque não é de todo urgente ;)

Bem como tenho a carrinha mais ou menos 5 meses... tenho andado mais atento as pequenas mudanças que quero fazer.. tenho em mente o look OEM S4, a unica coisa que não me convencia eram as jantes e não é que agora gosto delas :).... que acham??

http://img859.imageshack.us/img859/4182/audia4sport.jpg

Não consigo gostar dessas jantes... :'(
 
Não consigo gostar dessas jantes...

Eu também não gostava.. mas para B6 em 18 passou a ser uma opção :|

Porque as RS4 B7 na minha opinião são muito lindas mas em 19, onde se nota a concavidade.
Sei que qualquer que seja a jante, quanto maior for mais bonitas ficam, mas há jantes que se nota bem a diferença de 18 para 19.. e das opções OEM em 18 estas acabam por ser opção, ou as SLine.

Sei que existe jantes muito mais espectaculares (Sportec, bbs etc), mas a minha ideia é que seja OEM :)
 
Eu também não gostava.. mas para B6 em 18 passou a ser uma opção :|

Porque as RS4 B7 na minha opinião são muito lindas mas em 19, onde se nota a concavidade.
Sei que qualquer que seja a jante, quanto maior for mais bonitas ficam, mas há jantes que se nota bem a diferença de 18 para 19.. e das opções OEM em 18 estas acabam por ser opção, ou as SLine.

Sei que existe jantes muito mais espectaculares (Sportec, bbs etc), mas a minha ideia é que seja OEM :)
.

E se fossem umas iguais as minhas? Ficavam a matar!...

Pensa nisso! ;)
 
Old RS6 com o ET certo e largura abusada tipo 9.5 atrás para mim continua a partir loiça por muito que estejam fartas de ser vistas.
 
E se fossem umas iguais as minhas? Ficavam a matar!...

Pensa nisso!

Ui bota ai as tuas :)

Old RS6 com o ET certo e largura abusada tipo 9.5 atrás para mim continua a partir loiça por muito que estejam fartas de ser vistas.

Caro Kiim ;)

As OLD RS6 também gosto, apesar de serem muito muito vistas... mas também são das tais que em 19 é que é :)!!!!!
 
Amigo @ires também gosto sim :)

imagem061p.jpg


Mas confesso que nunca as tive em mente como opção... mas a 1º impressão que fiquei, foi tipo.. "são muito modernas para a B6".. não sei se me faço entender...

A escolha de jantes é sempre o mesmo filme lol....
 
Back
Top