[A4 B6] NorthWind by Worksounds

Hoje fui ao importador da Eibach levantar os espaçadores :)

Sei que o ideal era comprar umas jantes maiores :), contudo tenho essa mood como a "cereja no topo do bolo", a escolha das jantes é sempre algo complicado e por isso vou deixar o projecto evoluir mais um pouco e nessa altura terei mais certezas do que pretendo.

Para já fica a coisa mais composta :D

espassadores.jpg


espass.jpg


espet.jpg


seguranaq.jpg


Tive que alterar todos pernos, 8 pernos e 2 pernos de segurança.
Pode ser que ainda sirva para as proximas jantes, caso o ET seja maior :)

Amanha tiro fotos para verem a diferença ;)

Mais novidades para breve :D
 
Last edited:
Cá ficam algumas fotos, tentei tirar de ângulos que permitam ver a diferença, sendo que as fotos nunca permitem ver na realidade o verdadeiro efeito.

Antes:

antesu.jpg


Depois:

qqqg.jpg


adsdq.jpg


wdwdg.jpg
 
De que vale as moods se não tratarmos delas, a manutenção faz delas carrinhas de beleza intemporal.

Depois de ter utilizado o 1Z W99 para a lavagem do motor, sem recorrer a jactos de agua, fiquei fan deste tipo de produtos e com vontade de saber mais sobre Detail.

Motor pós lavagem (só falta a tampa da bateria e a lateral direita):

motorlavado.jpg


Material acabado de chegar:

Champô 1Z, Lagavem Jantes XT Detail, 1Z W99, Lubrificação de borrachas profissional.

prodl.jpg


Luva Pele de Ovelha, Toalhas Micro-Fibras.

prod2v.jpg


Balde Duplo.

balde.jpg
 
Last edited:
Isso está a precisar de outras jantolas ;)

Caro jose Pedro está na minha lista, agora quais não sei :), OEM 18 será de certeza, embora tenha preferencia por 19 mas grandes demais para um carro do dia dia, pois o carro fica bem mais duro, desgaste dos materiais, barulhos parasitas e não menos importante o preço brutal dos pneus.

Contudo tenho alterações para fazer antes desta, até lá espero me decidir quais comprar :)
Como será para mais tarde, decidi pôr estas com espaçadores :), ao vivo nota-se bem!!

Aceito opiniões quanto as jantes a colocar futuramente :)

;)
 
Last edited:
ESta engraçado amigo =D Kit limpeza é que é bom ahah Força nas mod´s

De vez em quando convém lavar a bixa!! :)
Ando ai a ver se faço uma daquelas moods €€€.. ver se ganho coragem!

PS: Tens que vir a terra do bodyboard fazer um surf com a malta - Leça da Palmeira :)
 
Caro jose Pedro está na minha lista, agora quais não sei :), OEM 18 será de certeza, embora tenha preferencia por 19 mas grandes demais para um carro do dia dia, pois o carro fica bem mais duro, desgaste dos materiais, barulhos parasitas e não menos importante o preço brutal dos pneus.

Contudo tenho alterações para fazer antes desta, até lá espero me decidir quais comprar :)
Como será para mais tarde, decidi pôr estas com espaçadores :), ao vivo nota-se bem!!

Aceito opiniões quanto as jantes a colocar futuramente :)

;)
audi-rs6-avant-wheel-picture.jpg

Depois uma coisa diferente: o xoques frontal votex! Boneno on :twisted:
 
http://www.dancewithshadows.com/fra...oads/2007/09/audi-rs6-avant-wheel-picture.jpg
Depois uma coisa diferente: o xoques frontal votex! Boneno on :twisted:

Embora goste dessas jantes... acho que são muito "modernas" para o modelo B6, percebes o que quero dizer....

Por muito que procure venho sempre dar a estas, penso que é o modelo OEM que na B6 melhor fica, não sendo uma jante espectacular é a que fica mais equilibrada dando-lhe um aspecto mais Sport!

redrs4wheel.jpg


A4avant0315092.jpg


Depois vem as outras opçoes que baralham isto tudo, embora ache que estas ficam bem em 19, como é o caso destas, em 18.. pahhh não é a mesma coisa!!)

200912281119729010rs4wheels.jpg


picture.php


Escolha de jantes é sempre o mesmo filme :D
 
Back
Top