[A4 B6] NorthWind by Worksounds

nas nossas carrinhas ficam bem jantes largas com alguma concavidade....

Para vos ser sincero, para 18 esta jante ainda me continua a cativar, embora nao seja uma jante espetacular é uma jante desportiva QB e que fica muito bem nas nossas B6.

redrs4wheel.jpg


Em Gunmetal... ;)

coldmorning011.jpg
 
Last edited:
eu não gosto desse modelo, gostos não se discutem. gosto bem mais das que tens atualmente, com espaçadores então...
 
Last edited:
eu sei que queres manter o OEM.... mas e assim pensa bem antes de investir amigo... eu por exemplo ando com bastantes duvidas... em escolher jantes e coils.....

porque ha muita coisa.....

por exemplo eu tinha o meu a3 fiz a legalizaçao para o pneus 17 e eles ainda me ofereceram a medida 18. como ja tinha a jante queria metia em 17 a jante.... mas depois fui indo a alguns encontros via cada jante..... opa.... fiquei loggo com ideia de mudar.... mas depois vendi.... o carro.... o quero dizer.... tambem fui pelo estilo OEM a nivel de jantes.... e depois fiquei arrependido....

por isso pensa bem.... a minha opiniao essas jantes do rs4 na gosto.... nao e a jante perfeita para carrinha....
 
Entendo perfeitamente o que queres dizer, ;)

Sei o quanto esses encontros nos influenciam, em tempos já andei mais envolvido nisto dos carros :) ... talvez por já ter passado por essa fase hoje procuro fazer alguns updates a minha B6, apenas para lhe dar um pouquinho mais de raça, coloca-la no fundo mais ao meu gosto ;)

No entanto procurei sempre o estilo OEM+, não sou fan de look mais agressivos "tuning", e tenho noção que estas não são "AQUELAS JANTES".... senão optava por umas SPORTEC 10 em 19.

Também sei bem o que é andar com jante 19 no dia dia... é uma jante muito grande, desgasta bem mais rapido todos os outros materiais, barulhos parasitas tendem aparecer e o preço dos pneus é uma barbaridade.. por isso prefiro ser mais racional e optar por 18 e nesta medida nem todas as jantes funcionam ao nivel da estetica.

Mas também sei que quando pensamos numa determinada jante, no fim acabamos por comprar sempre outras ... vai depender tambem do negocio e de repente até aparece um bom negocio por outras jantes ;)

abraço!!

PS: Em relação aos Koils nem há duvidas KW STREET COMFORT, são muito caros.. mas é daquelas coisas que vale bem apena ;)
 
Last edited:
Back
Top