[A4 B5] NJ_Mini Actualização

Re: NJ_S4 O primeiro problema ;(

A min tambem ja me aconteceu e foi presisamente esse tubo e nessa zona , ja vi que é cronico .
Custa 17€ . o tubo é um Y , vai desde a bomba de agua ate la acima ha cabeça , e divide-se a meio .
Dá é um bocado de trabalho trocar.

Sim foi o que me disseram precisamente. o tubo em "L". Hoje de tarde a principío já é trocado e fica como novo. :p
 
Re: NJ_S4 O primeiro problema ;(

Sim foi o que me disseram precisamente. o tubo em "L". Hoje de tarde a principío já é trocado e fica como novo. :p

O L é so em baixo .
O tubo completo é um Y , que é onde liga esse L que rasgou , é perferivel trocar logo o Y todo Vai ate ha cabeça , e trocar o tubo L que esta ao lado desse.
Eu troquei logo todos se 1 estava assim os outros não havia de estar melhores.
 
Re: NJ_S4 Problema resolvido e outros para tratar

O L é so em baixo .
O tubo completo é um Y , que é onde liga esse L que rasgou , é perferivel trocar logo o Y todo Vai ate ha cabeça , e trocar o tubo L que esta ao lado desse.
Eu troquei logo todos se 1 estava assim os outros não havia de estar melhores.

Bem para rir a cena de hoje. Lá levei ao stand o carro para me trocarem o tubo e quem acabou por fazer o serviço foi eu porque fiquei f.....:evil::evil:

Partiram-me o plástico da vareta (saí de casa com ele direito e disseram assim "ah isso já estava"), os tubos de retorno do gasóleo, e mais um que não sei bem que é (amanhâ confirmo se está partido ou não). E eu já a passar-me fiz o serviço antes que me fo-se à vida algo mais.

A tubagem está em bom estado porque tirei-a toda para verificar. O problema foi aquele tubo em "L" já ter sido trocado e era maior, logo estava a forçar e pronto.

E eu como gosto das coisas bem cortei direitinho à medida e lá montei e está tudo Ok. Uma coisa é certa, o meu carro nunca mais lá mete os "sapatos". Tinha o motor todo limpinho e logo no ínicio trabalho à desmontar foi logo "labajão" como se diz na minha terra.

Amanhã vou limpa-lo todo mudar a tubagem toda de retorno e mudar o plástico da vareta do óleo.

Bem, custou-me 3,90€ aqui perto de casa e é original pelo menos.
06122012124.jpg
 
Re: NJ_S4 Problema resolvido. E outros a tratar

Bem o trabalho feito hoje:

07122012127.jpg


Como cá falei ontem sobre o tal tubo e falange que me partiram lá no dito "mecânico" hoje de manhã ao montar o plástico da vareta e os tubos novos deparei-me com uma mancha de óleo no chão. deixo aqui uma foto para me identificarem o que é. Porque penso que seja por lá que esse óleo me saiu :s

07122012130.jpg


Deu-me a impressão de me terem partido precisamente onde encaixa no motor
 
Re: NJ_S4 Encostado para a revisão geral

Bela maquina amigo.. Com o tempo vai se melhorando.. Abraço

Obrigado. Neste momento está no doutor para mudar a distribuição, levar juntas todas na bomba do gasóleo e mais umas coisas. Até ao fim desta semana já está de volta à estrada :D

Abraço
 
Re: NJ_S4 (Act. Futuras Mods)

Obrigado. Pronto afinal já tenho quem me ajude a confirmar que realmente o carro está bem estimado :p
Desde já bem vindo à área do beneno ,há e eu também vi ao vivo esse carro mais o amigo nunocinfaes e quase que esse belo carro vinha fazer companhia à minha avant :p, está mesmo estimado parabéns pela compra boas mods , abraço
 
Re: NJ_S4 Encostado para a revisão geral

ah seu malandro. por um lado ainda bem que nao o compraste :p mas por outro tambem não estaria mal entregue :D Tinha um ponto ou outro a ver mas no geral muito bom mesmo. Tirando a prenda da semana passada, que foi o tubo roto porque a bomba do gásoleo lá me pingava. ou seja bomba fora juntas todas novas, o tubo em "Y" completo, mas o respiro do motor e aproveitar e distribuição nova tambem. E se correr bem hoje à noite já volta para a minha mão :twisted:
 
Re: NJ_S4 Encostado para a revisão geral

ah seu malandro. por um lado ainda bem que nao o compraste :p mas por outro tambem não estaria mal entregue :D Tinha um ponto ou outro a ver mas no geral muito bom mesmo. Tirando a prenda da semana passada, que foi o tubo roto porque a bomba do gásoleo lá me pingava. ou seja bomba fora juntas todas novas, o tubo em "Y" completo, mas o respiro do motor e aproveitar e distribuição nova tambem. E se correr bem hoje à noite já volta para a minha mão :twisted:

isso sim precisava de uns retoques mas nada de grave....não era para mim o carro mas sim para o meu pai :)

estima-o bem e bons kms amigo ;)
 
Re: NJ_S4 BAck to the Road :D

Ora actualizando aqui o projecto :D

O "abião" está de volta à estrada bem afinadinho e mais solto. Depois de todas as juntas novas levou hoje a ultima (cima) e foi afinado.
A quem queira aconselho vivamente o Sr. que "tratou" da minha. Fora de brincadeiras deve trabalhar nisto a mais de 30 anos e a cena mais cómica foi ele dizer-me " E quê? Tu és dos que passeias ou queres isto a desenvolver bem?"

O que é certo é que está tudo nos conformes e estou à espera da prenda para mais uma mod :lol: (deverá chegar esta semana).
 
Re: NJ_S4 Consola 2Din

Ora como prometido é devido e cá esta o presente de natal. Vamos é ver se a tempo para a montar agora :D:D:D

21122012143.jpg


E este foi o resultado final depois de prejuízo deste mês

20122012141.jpg
 
Re: NJ_S4 2Din ON

Ora aqui ficam uns detalhes da aventura na véspera e dia de Natal. Lá consegui com alguma bricolage a alteração do esqueleto 1Din que tinha pelo 2Din que comprei. Aproveitei e apliquei tambem película nos trim's e confesso que gostei de ver o resultado final (também o tempo que estive a acertar bem as peliculas nos cantos, merecia um bom final).

Aqui ficam alguns detalhes em foto:

Já desmontado e esqueleto 2Din no sítio para experimentar
24122012149.jpg


Película nos trim´s
24122012150.jpg


Película nos trim´s
24122012152.jpg


Já com a rádio no sítio
24122012153.jpg


A bricolage no esqueleto / consola
24122012154.jpg


Rádio + Climatronic ON
25122012155.jpg


Aproveitamento do antigo Faceplate
25122012157.jpg


Aproveitamento do antigo Faceplate
25122012159.jpg


Aproveitamento do antigo Faceplate
25122012160.jpg


Aproveitamento do antigo Faceplate (Partes + importantes já "soldadas")
25122012162.jpg


Resultado final à noite :p
25122012165.jpg


O faceplate falta-me agora mais uns bocados de plastico para soltar e depois alisa-lo por completo. (Vai ficar junto a parte dos botões dos FN/Porta-Copos com o resto do faceplate). No final aplicar película para ficar tudo por igual.
 
Re: NJ_S4 2Din ON + NEXT xenon lights

Belo trabalho, no fim de fazeres o faceplate, podes meter pelicula que isso nem se nota nada certamente, um dia tambem quero fazer esta mod. ;)
 
Back
Top