[A4 B5] NJ_Mini Actualização

Re: NJ_S4 (Act. Futuras Mods)

Eu quando vi parecia-me era a carrinha do voorhes LOL
Era do mesmo ano, e tem o mesmo interior :lol:

Boas Mod's ;)

Parece que o meu tem 2 gémeos afinal :lol:

Parece estar estimadinho ;) com quantos km já conta? Sendo restyling não deveria ter relógio digital?

Siga para mods ;)

Estimado está isso e garantido e então na minha mão :D fui busca-lo esta segunda com 212.900 e qualquer coisa, é nacional. Isso do relógio sou-te sincero porque não faço a minima. Esses detalhes vou ter de ir aprendendo aqui com o pessoal. :lol:

belo interior este b5

Ao inicío achei-o muito esquesito e até andei tremido na compra :lol: mas o resto do carro valia bem a pena, e no fim de contas como a meu ver é raro encontrar este interior decidi ficar com ele :p
 
Re: NJ_S4 (Act. Futuras Mods)

Boas.
Bem vindo ao :audipt:
Essa cor como foi dito pelo Prof. é bonita :p já começa a ser a cor dominante dos B5's :lol: :lol: :lol:.
Belo modelo com belos pormenores e com muito boas mods pensadas!
Boa sorte e bons kms!
 
Re: NJ_S4 (Act. Futuras Mods)

Parece estar estimadinho ;) com quantos km já conta? Sendo restyling não deveria ter relógio digital?

Siga para mods ;)

Sendo de 99 ainda não tem relógio digital, os primeiros restyling saíram com o quadrante igual aos últimos pré-restyling (com velocímetro até 260km/h e relógio analógico).... só a partir de 2000 é que começaram a sair com relógio digital....
Mas é possível colocar um quadrante com relógio digital.... e até um de RS4!!!! :twisted:
 
Re: NJ_S4 (Act. Futuras Mods)

Sendo de 99 ainda não tem relógio digital, os primeiros restyling saíram com o quadrante igual aos últimos pré-restyling (com velocímetro até 260km/h e relógio analógico).... só a partir de 2000 é que começaram a sair com relógio digital....
Mas é possível colocar um quadrante com relógio digital.... e até um de RS4!!!! :twisted:

Não venhas já incendiar :p
Ainda agora comprei o carro estou a recompor as contas :lol: aos poucos lá há-de chegar :twisted:
 
Re: NJ_S4 (Act. Futuras Mods)

Não venhas já incendiar :p
Ainda agora comprei o carro estou a recompor as contas :lol: aos poucos lá há-de chegar :twisted:


O importante é ter carro... depois as mods... é só começar!!!! :twisted:

Já viste o que se pode fazer num carro com uma cor tão bonita, por isso é só meter mãos à obra!!! :lol:
 
Re: NJ_S4 (Act. Futuras Mods)

Boa escolha!
Já tens muitas boas ideias para mods, agora é arrancar...
Não te esqueças de remover o "s-line" por baixo do "A4"... :p
 
Re: NJ_S4 (Act. Futuras Mods)

Eh pa um b5 sedan!!! E NJ nacional como o meu e tudo, e sport, so muda a cor dos bancos e de chapa. Irmao do meu isso sim!! Parece impec. Parabens pela aquisicao bro!
estima isso!!
 
Re: NJ_S4 (Act. Futuras Mods)

O importante é ter carro... depois as mods... é só começar!!!! :twisted:

Já viste o que se pode fazer num carro com uma cor tão bonita, por isso é só meter mãos à obra!!! :lol:

Oh mas isso já se sabe :p Se houve coisa que gostei foi da cor logo :D

Eh pa um b5 sedan!!! E NJ nacional como o meu e tudo, e sport, so muda a cor dos bancos e de chapa. Irmao do meu isso sim!! Parece impec. Parabens pela aquisicao bro!
estima isso!!

Foi tudo separado à nascença e agora voltam a encontrar-se :D Este da minha mão já não sai mais :p
E obrigado mais uma vez.

Mais um belo dum B5...Parece mt bem estimado como dizes. Boas mod´s po novo brinquedo.

Está sim. E as mod's já vão começando aos poucos. O principal que era o "abião" já cá canta :p
 
Re: NJ_S4 Coisa pouca alterada ;)

Bem aqui ficam umas foto fraquitas do que foi feito :lol:

Interiores em LED. Qualidade "0"
03122012121.jpg


Matrícula sem aro
02122012118.jpg


Tubo novo em silicone
02122012117.jpg


No domingo a inspeccionar vi este tubito já bastante desgastado e achei por bem troca-lo :)
 
Back
Top