Nivel G12... Motor 2.0...

Re: Nivel G12 ...

Que ricos meninos!!!!!!!!!! :D:D:D:D

São voçes os dois que andam a conversar sobre clisteres e afins... Tudo começou no G12, já vai em partes corporais.. :eek::eek::eek::eek::eek:
 
Re: Nivel G12 ...

Contactei o meu amigo do stand... Foi feita uma verificação tecnica na Boch Car Service!


Falso alarme!... :D


Segundo info do chefe da oficina, o mesmo disse que o meu motor já não sofre desse mal! O mal das cabeças maradas eram em motores 2.0 de 2004 a 2005! E ainda diz que já tem a oficina aberta á varios anos e nunca lá entrou um motor igual ao meu (ano e modelo) com a cabeça marada! Se é verdade ou não, não sei, mas esta info já me tinha sido confirmada por outras pessoas do meio automovel!...

A fraqueza maior destes motores são mesmo os... Injectores! ...
 
Last edited:
Re: Nivel G12 ...

o que pode fazer variar (mas muito pouco) é a pressao do circuito, ou seja, o motor em frio pode ter uns mm a mais que a quente devido à pressão... mas fica atento..

Exactamente igual ao meu...o meu a frio sobe +/- 3 mm e a quente desce...mas não passa disto;)
 
Re: Nivel G12 ... Falso Alarme!...

o nivel do liquido refrigeração deve ver-se sempre a frio, de preferencia de manhã antes de pegar no carro...

a quente tem sempre pequenas oscilações no nivel ...
 
Re: Nivel G12 ... Falso Alarme!...

Mas agora o "problema" é outro! Tenho marcado na oficina Boch car service mais uma verificação! Desta feita tem a ver com um ruido a "mais" que existe no motor quando este está em funcionamento!

Não deve ser nada grave, pois tem um funcionamento perfeitamente normal! ;)

Quarta-feira veremos do que se trata! ;)
 
Só acho um sintoma estranho que descreves no teu 1o post:

"anda que se farta" ?????

Analisa isso melhor.....espero ter ajudado hehehe


Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk
 
Re: Nivel G12 ... Falso Alarme!...

Só acho um sintoma estranho que descreves no teu 1o post:

"anda que se farta" ?????

Analisa isso melhor.....espero ter ajudado hehehe


Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk

Boca para o barulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D
 
Back
Top