Nissan Nissan 300ZX Twinturbo

Muitos Parabens

O carro aparenta estar muito estimado o que sinceramente da lhe a piada toda :)

Estima muito bem essa maquina :)

Abraço
 
Como ja vos tinha dito, a unica mod digna desse nome q estou a ponderar fazer é ao nivel dos travoes.
Por isso, e a jeito de preparaçao para o TD já encomendei o tubos de malha de aço da HEL.
Entretanto posto foto.
 
Grande carro! Um conselho, para um carro deste peso uns tubos de malha vao fazer pouca diferenca. Em TD so com discos de maior diametro e esses kits custam uma fortuna.
 
M555 disse:
Grande carro! Um conselho, para um carro deste peso uns tubos de malha vao fazer pouca diferenca. Em TD so com discos de maior diametro e esses kits custam uma fortuna.

Eu sei!!!
Mas para ja os discos e as pastilhas estao bons, portanto vai levar os tubos para ver se ja consegue atenuar a fadiga.
Qd for necessario substituir discos e pastilhas ponho qq coisa " à HOME".
 
Embora n tenha fotos, ja estao montados os tubos da HEL e tb os sinoblocos em pluriuretano.
Amanha vou alinhar a direcçao e ver q diferenças noto.
 
Grande máquina...

Não se vêm muitos alterados.... o que é estranho, visto este carro ter umas linhas muito bonitas e ter um grande potencial! (como por exemplo o RX7, Eclipse, etc...) ou estou enganado?

De qualquer das maneiras é muito bonito!

Abraço
 
viciado z32 disse:
N sou de lá, mas o meu carro esteve na Sra. da Hora na oficina de um amigo meu a colocar os tubos de travoes.

Então era o teu carro parado em frente a uma oficina na Sr da Hora num dia desta semana...

Uma oficina ao pé do Lidl...

Eram por ai umas 9 menos 10 .... Estava á porta da oficina com alguém ao pé dele que presumo que fosses tu...

Parece um bocado gay mas .... Ainda cruzamos o olhar quando passei...

Um A3 preto com vidros escuros atrás...

O teu carro está qualquer coisa de fenomenal. Parabéns pela máquina. Sempre adorei esse carro e o teu está de deixar a baba a escorrer no canto da boca :twisted:

Se fosses tu claro :p
 
Era eu era!
Ainda hoje la estive! Um dos donos dessa oficina é meu amigo.
Mas esqueçe lá isso do GAY! DASS!!! :lol: :lol: :lol:
Eu lembro-me de ver passar o teu carro. Bela maquina!
 
Back
Top