Nissan Nissan 300ZX Twinturbo

Um belo exemplar de uma maquina rara e imtemporal, que se tu estimares bem ainda te vai valer umas boas coroas...

Parabéns pela compra. 8)
 
É sim senhor uma máquina excelente. Nunca tive a oportunidade de mexer num desses, mas acho que estou como o boost, as curvas para a esquerda tornavam-se para a direita num abrir e fechar de olhos... :D :D :D

Felicidades com esse bicho. ;)
 
Um dos melhores japoneses da altura...

Nissan 300ZX
Mitsubishi 3000GT
Honda NSX
Toyota Supra

sempre gostei de ver estas máquinas
 
Por acaso sem ser umd dos carros que me apaixone e um daqueles que causa muita sensaçao ao ve-lo

umas linhas lindas e sobretudo o coraçao de leao

acho que um serio concorrente para o TD :twisted:
 
AudiST disse:
Por acaso sem ser umd dos carros que me apaixone e um daqueles que causa muita sensaçao ao ve-lo

umas linhas lindas e sobretudo o coraçao de leao

acho que um serio concorrente para o TD :twisted:

..não vou acrescentar mais nda!!
GRANDE maquina!!! 8) 8)
 
É como o pessoal diz, grande maquina mesmo!! Há-de ser sempre um carrao... Ate se vires o top gear, eles fizeram um teste com este modelo e o novo e este chegou muito mais rapido, numa prova de 1000 metros do que o novo... Excelente!! Estima-o...
 
tens ai o sonho de mta gente.

esse carro é um icon dos desportivos.

Boa sorte para a maquina.
 
Obrigado a todos!
Realmente o 300ZX é mais rápido q o 350Z.
Segundo dados oficiais da marca o 300ZX faz 5,5 seg-100kms/h, enquanto o 350Z faz 6,5 seg.
Qt aos TD como já disse esta a ser ponderado. Estive em Braga em dezembro a assistir ao vosso TD realzado em conjunto com os S2000. Agora q ja tenho suspençao, estou a ponderar dar lá "uma perninha" para experimentar o carro em pista.
 
vais e vais ver que nao queres outra coisa

prepara um jogo de borracha a mais, pelo menos um que na parabolica antes da recta gastas bem os pneus ;)
 
Ainda no outro dia vi um igual estacionado no parque de um centro comercial e fiquei a namora-lo..
Lembro-me, ainda em pequenito de ter uns posters A4 e de adorar este carro com aquele tecto panoramico!

Carros do caraças ;)

Parece novo!

Parabéns
 
Encontro um defeito neste carro ... e sinceramente não sei como não poderam notar ...

... O registo de propriedade não está em meu nome! :lol:

Parabens pela aquisição, o carro é algo do outro mundo ... muitos parabens!

Assim que houver updates ... mostra :twisted:

Abraços e boa sorte com a máquina!
 
Back
Top