Nissan Nissan 300ZX Twinturbo

Este carro foi a concretizaçao de um sonho.
Desde q vi pela 1ª vez um carro destes jurei a mim proprio q um dia teria q ter um carro destes , e assim foi!!!
É Nacional, de 1994 e está full stock. Foi sempre assistido na Nissan. E é para continuar assim!!!

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Nissan
Modelo: 300ZX

Motor e Transmissão: 3.0 V6 24V Twinturbo

Chassis: Z32

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Toyo Proxes T1-R 225/45/16-Frente 245/45/16-Trás

Exterior: OEM

Interior: OEM

Audio: OEM (exeptuando o radio q é sony)

Próximas Alterações: Substituiçao do radio pelo OEM da Bose

NISSAN001.jpg

NISSAN002.jpg

NISSAN004.jpg

NISSAN005.jpg

NISSAN009.jpg

NISSAN012.jpg

NISSAN014.jpg

NISSAN017.jpg

NISSAN020.jpg

motor3.jpg
15.jpg
edit3.jpg
 
Quando comprei o S3 fui ver um desses a Leiria ... estava um mimo :( :( :( :(

mas não quis arriscar a comprar um carro de quase 300cv sem controlo de tracção :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

esse sendo de 94 acho que já tem, certo?

o material para isso é que é caro pa xuxu :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

e que tal? satisfeito?

cuidado com esse eixo traseiro por votla dos 250kmh ;)

o hicas é fod****.....
 
Nenhum 300Zx tem controlo de tracçao!!!
Satisfeito n podia estar mais. É uma loucura!
O material para estes carros é um pouco ambiguo. Certas peças sao baratas, e outras sao extremamente caras!!! A vantagem é q existe tudo o q seja material para este carro seja OEM ou Aftermarket.
O Hicas n é um promenor diferente dos outros. Este carro tem q estar 100% para se poder abusar dele caso contrario o carro ganha "vontade propria". Mesmo assim ha q ter sempre cuidado!
 
Carro lindo, sem palavras... Parabéns!

Pelo pouco que estive a ler agora, o HICAS não deveria ser para ajudar?
 
Hicas é supostamente para ajudar ...

Mas já falei com vários proprietários destes modelos e preferem substituir pela ponte traseira antiga (não tem esse sistema), torna a traseira um pouco "ondulante" a velocidades acima da média.

Mas atenção, estou a falar não com conhecimento directo mas por me ter informado com users que conhecem estes modelos.

O user provavelmente tem a informação mais fresca na cabeça visto o ter a´pouco tempo.

Relativamente ao CT .. quase que jurava que já os vi à venda com esse suposto extra .. agora tb fiquei na dúvida.

Este modelo há-de ser sempre intimidante na estrada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
Hicas é supostamente para ajudar ...

Mas já falei com vários proprietários destes modelos e preferem substituir pela ponte traseira antiga (não tem esse sistema), torna a traseira um pouco "ondulante" a velocidades acima da média.

Mas atenção, estou a falar não com conhecimento directo mas por me ter informado com users que conhecem estes modelos.

O user provavelmente tem a informação mais fresca na cabeça visto o ter a´pouco tempo.

Relativamente ao CT .. quase que jurava que já os vi à venda com esse suposto extra .. agora tb fiquei na dúvida.

Este modelo há-de ser sempre intimidante na estrada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Este diz k tem.... :O :O :O

http://vilanovadegaia.olx.pt/nissan-300zx-iid-5164554
 
O q deixa a traseira "ondulante" n é o Hicas, mas sim folga no Hicas!!!
O 300Zx até é um carro bastante previsivel em piso seco, desde q tenha suspençoes e pneus em condiçoes. Isto de ser previsivel é sempre relativo às caracteristicas do carro ( potencia, tracçao traseira, e ausencia de CT ).
O control de tracçao simplesmente n existe no 300ZX nem como opcional.
Nem tudo o q se vê nos anuncios corresponde à verdade. Às vezes nem as fotografias correspodem ao carro q está a ser vendido!!!
 
Mais uma que se fica a saber .... ;)

Por acaso foi uma coisa que nunca veio à baila ... foi pena ... caso tivesse comprado tinha-me "espetado"
 
que canhão do carai*** :eek: :eek:

este carro é intemporal :twisted: :twisted: :twisted:

parabéns pela aquisição 8) parece muito bem estimado 8)
 
Back
Top