[A4 B5] New Project A4 B5 by Couto [new mods... fotos em breve]

Re: New Project A4 B5 by Couto [luz do quadrante a meio gás]

pessoal preciso levar a minha caminete a um estufador....

alguem me pode aconselhar um bom profissional na zona da maia/porto?

tanks :D
 
depois de alguns meses em stand-by, eis que dei mais um empurrao ao meu projecto...
entao estas férias teem sido quase inteiramente dedicadas á minha caminete :D Começando pela pequena reparação duma fuga do A/C (que ainda deu que falar)... eliminar uma vibração de uma optica (tinha um apoio interior partido), arranjar uma mascara da consola para depois pintar á cor, etc... reparar aquelas pequenas coisas que vão aparecendo! :D
Em questão as mods... Mandei pintar o aro da grelha do capô e as argolas (fr/tr) em preto matt, ainda não coloquei ao sitio... mas a minha mulher não gostou mto da ideia, a ver vamos como fica!
Coloquei tb umas "abufadeiras" na bicha... uma cena soft...
E agora vem o melhor.....
Ontem, foi o meu dia de aniversario e simultaneamente festejei 2anos de casado!! :D andei uma semana em pulgas para tentar descubrir o que seria a minha prenda, mas nem uma pista... por fim que chega o dia, estava eu já em casa com o resto dos convidados, á espera da minha mulher que por alguma razão estava atrasada...
Qd chega ela... com a nossa B5 com os vidros todos com peliculas... :wow::wow::wow::wow: UAUUUU Altamente (depois posto umas pics)




Que GRANDE MULHER... Obrigado meu Amor!
 
... e para completar este "pack" de mods, ando a ver preços para uma suspenção (amortecedores+molas).... Se bem que ainda n sei ao certo o que meter! se me poderem ajudar neste capitulo... ;D
Quero uma suspençao confortavel, mas manter na altura que ela está...

È que a 1ano mandei reparar os coils que tenho, a conselho do mecânico... na altura fiquei indeciso, pk ele apresentou-me um orçamento de 600€ :wow::wow::wow: Mas lá mandei reparar, ele disse-me que ficava como novo e que compensava pk a suspensao era boa,etc...
mas... FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA :duhh::duhh::duhh::duhh:
Nao ficou nada de jeito, já me chateei com o mecânico, já mandei 2vezes para traz... e vai agora a 3ª... Tou farto daquela mer##!!! ando a partir a carrinha toda á pala da mer## da suspençao!
 
Last edited:
:wow::wow::wow::wow::wow::wow:

upa upa... Nao, é mta gita!

tenho que arranjar uma boa soluçao ai por 700€.... o que recomendam??
 
Back
Top