[A4 B5] New Project A4 B5 by Couto [new mods... fotos em breve]

Re: New Project A4 B5 by Couto

Bem vindo á area do "beneno" agora venham aerios para conseguires concretizar os teus objectivos.
Boa sorte nisso :)
 
Re: New Project A4 B5 by Couto

Boas amigo!

Parabens pela camioneta;) Ta fixarolas ;)


Ja agora, o que é aquilo digital que tens na consola central no local onde a maioria traz um porta cartões?!
 
Re: New Project A4 B5 by Couto

Boas amigo!

Parabens pela camioneta;) Ta fixarolas ;)


Ja agora, o que é aquilo digital que tens na consola central no local onde a maioria traz um porta cartões?!

boas, isso era um aquecimento de parque.... mas já n está operacional! ;) vou trocar isso por 2 simples botoes...
 
Re: New Project A4 B5 by Couto

e n descola o tecido? onde se compra?

Eu uso 2 produtos da Chemical Guys (lava e protege).Nos tectos tudo que seja abusar na quantidade vai descolar :confused::confused::confused:.Usa sempre uma quantidade pequena de produto para não fazer asneira principalmente nos tectos.
Há lojas online de produtos de detalhe auto onde podes comprar e tirares mais algumas informações.
 
Re: New Project A4 B5 by Couto

Eu uso 2 produtos da Chemical Guys (lava e protege).Nos tectos tudo que seja abusar na quantidade vai descolar :confused::confused::confused:.Usa sempre uma quantidade pequena de produto para não fazer asneira principalmente nos tectos.
Há lojas online de produtos de detalhe auto onde podes comprar e tirares mais algumas informações.

obrigado soares...

mas as tantas, vou mandar a carrinha para um estofador.... tenho tb k estufar o volante, e iliminar as folgar no tecto de abrir....
 
Re: New Project A4 B5 by Couto

pessoal, hoje fiquei com as luzes do quadrante a meio gás... o k terá acontecido? alguem me pode ajudar?

será mau contacto?
 
Back
Top