[A4 B5] New Project A4 B5 by Couto [new mods... fotos em breve]

Re: New Project A4 B5 by Couto [luz do quadrante a meio gás]

uhmmm... nada! deve estar avariado! amanha vou ver o k se passa...

experimenta nesse butao do quadrante do relogio pressionar em vez de rodar... ou senao pressionar e depois rodar kualker coisa assim parecida... ou senao pressionar varias vezes seguidas...
 
Re: New Project A4 B5 by Couto [luz do quadrante a meio gás]

lol.... pessoal afinal dá... ;) dah... sabes, soa coisas de mulheres.... mexem em tudo, e eu n tinha conhecimento k se regulava a luz do quadrante ali..... ALTAMENTE

a minha "menina está-me sempre a surpreender...... abraço a todos os k me "abriram os olhos"
 
Re: New Project A4 B5 by Couto [luz do quadrante a meio gás]

lol.... pessoal afinal dá... ;) dah... sabes, soa coisas de mulheres.... mexem em tudo, e eu n tinha conhecimento k se regulava a luz do quadrante ali..... ALTAMENTE

a minha "menina está-me sempre a surpreender...... abraço a todos os k me "abriram os olhos"
tas a ver amigo eu disse ke dava,mas nos tamos aki para ajudar
abraco
 
Re: New Project A4 B5 by Couto [luz do quadrante a meio gás]

;) ;) ;)

olha lá, a tua makina já vinha com o rns-e?

Não.

Aqui tens uma resposta que dei noutro Tópico:

No meu caso rondou os 800€, mas apenas porque já tinha meio caminho andado com o 2DIN/B5_RESTYLING... no teu caso tratando-se de uma PRE-RESTYLING conta sempre com uns 1500€ para tudo... e mesmo assim não terás o RNS-E_INFO no CB... mas dá aqui uam olhadela:

http://www.audipt.com/showthread.ph...ara-colocar-RNS-E-A4-B5?p=1471776#post1471776

e principalmente AQUI:

http://www.audipt.com/showthread.ph...quer-seja-D-ou-E)-para-A4_B5?highlight=cortar

;)

;););)
 
Re: New Project A4 B5 by Couto [luz do quadrante a meio gás]

eh lá.... isso é mtos num€€€€€€ros.... :)
fica mto fine, mas sendo assim acho k me vou manter com o meu SONY NAV-U
 
Re: New Project A4 B5 by Couto [luz do quadrante a meio gás]

pessoal, para a semana quero mandar a minha b5 para um estufador para estufar o volante, tecto, e ver se elimino as folgas do tecto de abrir........

alguem conhece um Estufador "com E grande" na zona do grande porto? :)
 
Re: New Project A4 B5 by Couto [luz do quadrante a meio gás]

mas era bem investido.... se o tivess€€€€€.....
 
Last edited:
Back
Top