New Evidence Confirms Audi TT Diesel

Perleffekt disse:
eu nao vejo mal nenhum em ter um TT TDI!!
e pq so as pessoas k tenham possiblidade de gastar mto euros em gasolina podem ter um TT??
eu neste moment nao iria comprar um carro a gasolina aos km k eu faço! mas adoro o TT e pq nao poderia eu ter um TT para andar todos os dias se fosse TDI??

concordo plenamente
 
Perleffekt disse:
eu nao vejo mal nenhum em ter um TT TDI!!
e pq so as pessoas k tenham possiblidade de gastar mto euros em gasolina podem ter um TT??
eu neste moment nao iria comprar um carro a gasolina aos km k eu faço! mas adoro o TT e pq nao poderia eu ter um TT para andar todos os dias se fosse TDI??

Já somos é 3, concordo plenamente com o artur e com o perleffekt, não vejo um TT perder a sua identidade ou mistica só por ter um motor diesel de baixo do capot, continua a ter o mesmo design desportivo e elegante e se os motores diesel implantados no TT forem generosos (se é que me faço entender :twisted:) a unica diferença é o gastar menos uns poucos de litros aos 100 ;)

O TT não é um carro ao alcance de qualquer um e acho que não é tendo um motor diesel que vai passar a ser o chamado carro do povo ( até pq os carros a diesel tem um valor superior no mercado portanto ainda ficava menos acessivel do que o modelo a gasolina), o que provavelmente vai acontecer é que sendo um carro a diesel mais pessoas ficarão com vontade de o comprar pois sabemos todos o preço a que está a gasolina.

Cumprimentos
 
um tt tdi ia custar o mesmo que o 2.0tfsi pelo que eu ja li..mas mesmo assim muita gente nao ia comprar...
1º é caro pa maioria das bolsas portuguesas
2º nao é familiar e mesmo as pessoas que compram desportivos,preferem comprar o s3 quando desejavam o TT,pois o s3 tem mais mala e uns lugares traseiros melhores ..com a introduçao do diesel iam vender secalhar mais mil unidades por ano em portugal...era isso k tirava a exclusividade :?:

ser exclusivo com audis é comprar o r8 ou os rs..pa mim o tt nao é um modelo exclusivo,mas sim o modelo coupe da audi de preço mais acessivel.
 
b3rth3l0t disse:
um tt tdi ia custar o mesmo que o 2.0tfsi pelo que eu ja li..mas mesmo assim muita gente nao ia comprar...
1º é caro pa maioria das bolsas portuguesas
2º nao é familiar e mesmo as pessoas que compram desportivos,preferem comprar o s3 quando desejavam o TT,pois o s3 tem mais mala e uns lugares traseiros melhores ..com a introduçao do diesel iam vender secalhar mais mil unidades por ano em portugal...era isso k tirava a exclusividade :?:

ser exclusivo com audis é comprar o r8 ou os rs..pa mim o tt nao é um modelo exclusivo,mas sim o modelo coupe da audi de preço mais acessivel.

Mai nada concordo plenamente ;)
 
b3rth3l0t disse:
um tt tdi ia custar o mesmo que o 2.0tfsi pelo que eu ja li..mas mesmo assim muita gente nao ia comprar...
1º é caro pa maioria das bolsas portuguesas
2º nao é familiar e mesmo as pessoas que compram desportivos,preferem comprar o s3 quando desejavam o TT,pois o s3 tem mais mala e uns lugares traseiros melhores ..com a introduçao do diesel iam vender secalhar mais mil unidades por ano em portugal...era isso k tirava a exclusividade :?:

ser exclusivo com audis é comprar o r8 ou os rs..pa mim o tt nao é um modelo exclusivo,mas sim o modelo coupe da audi de preço mais acessivel.

Não acredito que chegue pelo mesmo preço :S , não acredito mesmo, diz antes assim, mesmo mais caro provavelmente ira vender mais que a gasolina , pois o TDI está na moda a uns anos, e acho que toda a gente concorda, não é pelo preço da gasolina, pois se repararem que saiba não existe nenhum A3 1.6 aqui no forum enquanto 2.0 são montes e o valor e bastante mais alto (bem mais :D)

Em relação a exclusividade isso é relativo pois penso que não à meio termo em relação ao TT ,ou se gosta ou não.
 
Eu sou a favor de um TT a Diesel. desde que tive-se um 3.0tdi , alem disso o novo motor não tem consumos nada de anormais ate acho bastante moderados .
 
R4ptor disse:
Eu sou a favor de um TT a Diesel. desde que tive-se um 3.0tdi , alem disso o novo motor não tem consumos nada de anormais ate acho bastante moderados .

Ui,

Tenho impressão que alguém trocava o 2.0 TFSI pelo diesel :D
 
Não trocava não :D adoro o carro. e os consumos sao muito bons e o meu carro do dia a dia, pode-se ver pelos KM carro e de fevreiro de 2007 e ja esta quase com 30.000. Lol
 
:!: :!: :!: NEWS :!: :!: :!:

Já é possivel encomendar o novo TT com motor 2.0 TDI CM 170cv :twisted: :twisted: :twisted:
 
É so mais uma estratégia de marketing da audi :p, dps de venderem milhares a gasolina querem vender alguns a diesel,a unica cena que li que me agradou foi que a sonoridade e insonorização foi bastante trabalhada para n se ouvir o diesel de resto axo um erro n tem nada a ver o carro com o dito motor ...

Cumps
 
Boas a todos,no sábado exprimentei um tt 2000 a gasolina com 200 cv e caixa dsg e fiquei impressionado com o power,vai-se em sexta a 80 90 km hora,um gajo quer ultrapassar basta dar um bocadito de acelerador e é ver a rotação a subir,muito bom mesmo.
E barulho do motor quase nenhum,agora a gasoleo ele na minha opinião vai ser muito mais economico mas só no consumo porque toda a gente sabe os problemas que tem aparecido nos motores 2000 tdi.
O dono desse tt faz média de 8,50 andar normal.
Agora a gasoleo ou a gasolina eu não me importava de ter um,mas se compra se um era a gasolina isso não tenho duvidas.CUMPS
 
sousa disse:
Boas a todos,no sábado exprimentei um tt 2000 a gasolina com 200 cv e caixa dsg e fiquei impressionado com o power,vai-se em sexta a 80 90 km hora,um gajo quer ultrapassar basta dar um bocadito de acelerador e é ver a rotação a subir,muito bom mesmo.
E barulho do motor quase nenhum,agora a gasoleo ele na minha opinião vai ser muito mais economico mas só no consumo porque toda a gente sabe os problemas que tem aparecido nos motores 2000 tdi.
O dono desse tt faz média de 8,50 andar normal.
Agora a gasoleo ou a gasolina eu não me importava de ter um,mas se compra se um era a gasolina isso não tenho duvidas.CUMPS

8.5 a andar normal isso nem eu no meu Golf 4 1.6cc conseguia fazer.

Só vendo para kerer sinseramente..................isso faz o meu 2.0 Tdi em media geral
 
Back
Top