New Evidence Confirms Audi TT Diesel

pessoal o k e dizem disto?? :eek: :eek: :roll: :roll:

9071205006bu9.jpg


It has been rumoured Audi have been working on a diesel engined version of the TT coupe, and now for the first time we have photographic evidence to confirm these rumours are true. Likely to be badged as the Audi TT TDi, this test car was caught in northern Sweden and fortunately our spy was able to get a shot of the interior complete with a warning sticker saying Achtung diesel-Fzg (Attention diesel version) .

The TT TDi will use Volkswagen's 168bhp 2.0-litre turbodiesel which we have already seen in the Audi A4 and VW Tiguan, we should see it launched sometime in 2008.
 
Eu q dantes dizia q gostava de ver... sinceramente espero que nunca saia.

Acho que o TT é um carro com uma certe exclusividade... assim q lhe meterem um 2.0TDi, vai ser carro do povo...
 
Jinx disse:
Eu q dantes dizia q gostava de ver... sinceramente espero que nunca saia.

Acho que o TT é um carro com uma certe exclusividade... assim q lhe meterem um 2.0TDi, vai ser carro do povo...

X543546174564164,,8614768786
 
Jinx disse:
Eu q dantes dizia q gostava de ver... sinceramente espero que nunca saia.

Acho que o TT é um carro com uma certe exclusividade... assim q lhe meterem um 2.0TDi, vai ser carro do povo...

finalmente alguem k me compreende :D ha certos carros que simplesmente....nao deveriam ter motorizaçoes diesel :S
 
PAPY disse:
finalmente alguem k me compreende :D ha certos carros que simplesmente....nao deveriam ter motorizaçoes diesel :S

não vejo porque nao ha de ter .......
estamos a falar de um carro que na maior parte das motorizações tem 180cv , sendo um carro pouco economico e um motor nao muito agradavel de conduzir na minha opinião .
se calhar com um 2.0 tdi , ficava ainda mais agradavel de conduzir do que com o 1.8turbo de 180 cv
 
artur disse:
não vejo porque nao ha de ter .......
estamos a falar de um carro que na maior parte das motorizações tem 180cv , sendo um carro pouco economico e um motor nao muito agradavel de conduzir na minha opinião .
se calhar com um 2.0 tdi , ficava ainda mais agradavel de conduzir do que com o 1.8turbo de 180 cv

o novo TT tem um 2.0TFSI de 200cv, e nao um 1.8T de 180...esse era o do antigo modelo ;)
 
PAPY disse:
o novo TT tem um 2.0TFSI de 200cv, e nao um 1.8T de 180...esse era o do antigo modelo ;)

ya eu sei ......
mas qts ves do novo modelo a circular ???
aqui em lisboa poucos ( para nao dizer nenhuns )
dos antigos ainda ves uns quantos ..... tipo , sao mais acessiveis , e como por norma o cliente do audi tt é malta nova onde os euros não abundam , ao preço que a gasolina está , acho muito bem vindo a motorização diesel , nem veja que o carro perca exclusividade com isso ......
 
artur disse:
ya eu sei ......
mas qts ves do novo modelo a circular ???
aqui em lisboa poucos ( para nao dizer nenhuns )
dos antigos ainda ves uns quantos ..... tipo , sao mais acessiveis , e como por norma o cliente do audi tt é malta nova onde os euros não abundam , ao preço que a gasolina está , acho muito bem vindo a motorização diesel , nem veja que o carro perca exclusividade com isso ......

aqui no norte ja ha bastantes :D e sim, perde exclusividade...o TT é um carro ja com alguma historia, um carro exclusivo, diferente....e meter-lhe um motor diesel e torna-lo banal... :roll: pah, ha carros k nao deveriam ter esse tipo de motores...ora imagina por exemplo, um carro mitico como o Mercedes SL ou mesmo um Porsche Carrera...com motor diesel :S era tirar-lhes a exclusividade, a historia, a misticidade....
 
Back
Top