New Evidence Confirms Audi TT Diesel

PAPY disse:
aqui no norte ja ha bastantes :D e sim, perde exclusividade...o TT é um carro ja com alguma historia, um carro exclusivo, diferente....e meter-lhe um motor diesel e torna-lo banal... :roll: pah, ha carros k nao deveriam ter esse tipo de motores...ora imagina por exemplo, um carro mitico como o Mercedes SL ou mesmo um Porsche Carrera...com motor diesel :S era tirar-lhes a exclusividade, a historia, a misticidade....

acho que o TT não está a esse nivel ........
 
artur disse:
acho que o TT não está a esse nivel ........

e tens razao, nao esta...mas nao deixa de ser um carro...como explicar...epah, e um carro desportivo, k fez um enorme sucesso, e o facto de so ter motores a gasolina justificava grande parte dessa desportividade e reputaçao k ganhou....e meter-lhe um diesel é deitar tudo isso abaixo
 
ou não ......

ja viste a carrada de pessoas que teria um porsche se houvesse um diesel mais acessivel ????

e por acontecer isso , o 911 perdia a mistica ????? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nao me parece .....

deste ai o exemplo do mercedes sl , não é por haver gamas mais baixas da mercedes que o Sl perdeu a mistica dele ... ;)
 
artur disse:
ou não ......

ja viste a carrada de pessoas que teria um porsche se houvesse um diesel mais acessivel ????

ya, se o porsche carrera ja é um carro banal, imagino se houvesse diesel...era o novo carro do povo :S

e por acontecer isso , o 911 perdia a mistica ????? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nao me parece .....

aí é k te enganas, eu acho k perderia a mistica toda, plo menos para os mais puristas como eu :roll:

deste ai o exemplo do mercedes sl , não é por haver gamas mais baixas da mercedes que o Sl perdeu a mistica dele ... ;)

mas isso e diferente, sao outro tipo de carros, nada a ver com o SL....o motor mais baixo do SL é um 3500cc de 275cv...A GASOLINA!! :twisted:
 
eu continuo na minha , nao vejo nada de mal em o tt ter um motor diesel
 
PAPY disse:
e cada vez vai ser mais comum, infelizmente :roll:


ou felizmente , depende do ponto de vista ....
não gostavas que tudo aquilo que queres te estivesse mais acessivel ??
a marca nao esta aqui para te agradar nem a mim , mas sim para agradar ao maior numero de clientes ....

queres exclusividade , compra um R8 ;)
 
artur disse:
ou felizmente , depende do ponto de vista ....
não gostavas que tudo aquilo que queres te estivesse mais acessivel ??

nao...assim deixava de ter piada...aquilo com que eu sonho deve-se em parte por ser quase inacessivel, duh :roll: que eu saiba ninguem sonha com coisas perfeitamente acessiveis
 
PAPY disse:
nao...assim deixava de ter piada...aquilo com que eu sonho deve-se em parte por ser quase inacessivel, duh :roll: que eu saiba ninguem sonha com coisas perfeitamente acessiveis

ser ar de gozo nenhum ...... eu sonhava com o impossivel quando tinha a tua idade ......
ja vejo o filme agora de outra maneira e com os pes assentes no chao , agora sonho com o acessivel ......
 
artur disse:
ser ar de gozo nenhum ...... eu sonhava com o impossivel quando tinha a tua idade ......
ja vejo o filme agora de outra maneira e com os pes assentes no chao , agora sonho com o acessivel ......

fazes mal! :D
 
Concordo com a introdução de um modelo TDI desde que esse motor tenha a ver com o carro, isto é introduzir um 2.0 TDI 170Cv :eek: isso não , é claro que iria ser bom porque muita gente o iria comprar( daí o termo carro do povo) mas ai sim perderia-se a exclusividade, pois no meu ponto de vista o TT é um carro lindo (mas eu não posso falar muito :oops:)

O R8 provavelmente ira ter um motorização a diesel, mas claro um motor que se veja, para não tirar toda a beleza ao carro, o mesmo se passa com o TT , mas um milhares de euros abaixo :p

Mesmo que chegue com motor 2.0 TDI, virá com uma valor acima do modelo a gasolina por isso continuará a não estar ao alcance de muitos. Eu por ex
 
PAPY disse:
finalmente alguem k me compreende :D ha certos carros que simplesmente....nao deveriam ter motorizaçoes diesel :S

Concordo plenamente... mas se lhe meterem um pra cima de um 3.0... menos mau...
 
eu nao vejo mal nenhum em ter um TT TDI!!
e pq so as pessoas k tenham possiblidade de gastar mto euros em gasolina podem ter um TT??
eu neste moment nao iria comprar um carro a gasolina aos km k eu faço! mas adoro o TT e pq nao poderia eu ter um TT para andar todos os dias se fosse TDI??
 
Back
Top