New Evidence Confirms Audi TT Diesel

Tópico em 'A Marca' iniciado por Perleffekt, 6 Dez 2007.

1. artur

artur Guest

acho que o TT não está a esse nivel ........

2. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12
    e tens razao, nao esta...mas nao deixa de ser um carro...como explicar...epah, e um carro desportivo, k fez um enorme sucesso, e o facto de so ter motores a gasolina justificava grande parte dessa desportividade e reputaçao k ganhou....e meter-lhe um diesel é deitar tudo isso abaixo

3. artur

artur Guest

ou não ......

ja viste a carrada de pessoas que teria um porsche se houvesse um diesel mais acessivel ????

e por acontecer isso , o 911 perdia a mistica ????? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nao me parece .....

deste ai o exemplo do mercedes sl , não é por haver gamas mais baixas da mercedes que o Sl perdeu a mistica dele ... ;)

4. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12

5. artur

artur Guest

eu continuo na minha , nao vejo nada de mal em o tt ter um motor diesel

6. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12
    e cada vez vai ser mais comum, infelizmente :roll:

7. artur

artur Guest

ou felizmente , depende do ponto de vista ....
    não gostavas que tudo aquilo que queres te estivesse mais acessivel ??
    a marca nao esta aqui para te agradar nem a mim , mas sim para agradar ao maior numero de clientes ....

queres exclusividade , compra um R8 ;)

8. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12
    nao...assim deixava de ter piada...aquilo com que eu sonho deve-se em parte por ser quase inacessivel, duh :roll: que eu saiba ninguem sonha com coisas perfeitamente acessiveis

9. artur

artur Guest

ser ar de gozo nenhum ...... eu sonhava com o impossivel quando tinha a tua idade ......
    ja vejo o filme agora de outra maneira e com os pes assentes no chao , agora sonho com o acessivel ......

10. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12
    fazes mal! :D

11. Antunning

Antunning

11 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Concordo com a introdução de um modelo TDI desde que esse motor tenha a ver com o carro, isto é introduzir um 2.0 TDI 170Cv :eek: isso não , é claro que iria ser bom porque muita gente o iria comprar( daí o termo carro do povo) mas ai sim perderia-se a exclusividade, pois no meu ponto de vista o TT é um carro lindo (mas eu não posso falar muito :oops:)

O R8 provavelmente ira ter um motorização a diesel, mas claro um motor que se veja, para não tirar toda a beleza ao carro, o mesmo se passa com o TT , mas um milhares de euros abaixo :p

Mesmo que chegue com motor 2.0 TDI, virá com uma valor acima do modelo a gasolina por isso continuará a não estar ao alcance de muitos. Eu por ex

12. artur

artur Guest

depende do ponto de vista , mas tambem podemos debater esse assunto .....

13. PAPY

PAPY

30 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    12
    tu keres é subir a media de posts :lol: :lol:

14. Jinx

Jinx

22 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Concordo plenamente... mas se lhe meterem um pra cima de um 3.0... menos mau...

15. Perleffekt

Perleffekt

25 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    eu nao vejo mal nenhum em ter um TT TDI!!
    e pq so as pessoas k tenham possiblidade de gastar mto euros em gasolina podem ter um TT??
    eu neste moment nao iria comprar um carro a gasolina aos km k eu faço! mas adoro o TT e pq nao poderia eu ter um TT para andar todos os dias se fosse TDI??

Partilhar esta página