Nélio Gouveia Impreza

Estado
Not open for further replies.
Vamos la com calma pessoal. Antes de mais bem vindo ao fórum :D Tens aí uma grande máquina, embora eu ser um apaixonado EVO sobretudo agora com o nº X.


Um abraço. :D
 
Não deve ser por acaso k mta gente gosta de subaru's e gostam de ver 1 passar.
Tá claro que eu vir praki dizer que os Audi's são carros mortos e tal... vcs tb nao iam gostar, até porque em nenhum post meu me veem a falar mal de audi algum. Aliás o meu carro nao é carro de corridas e picas é um carro para passear e desfrutar do prazer de conduzir um Subaru, algo k só quem gosta percebe.
Mas ok, se calhar eu é k estou errado e já no inicio da minha apresentação alguem resolver "pegar" cmg, e agora de novo. No problemo. Viva a boa disposição e viva os Burros com talas nos olhos.

Por mim já acabou... de vez, ja disse tudo o k tinha a dizer e daqui em diante vou ignorar post's
do tipo.

Como se fazia nos tempos de mirc... /ignore :)

É um prazer ter 1 Subaru como para mtos é 1 prazer ter outros carros de outras marcas.
tb gosto do Evo e de Audis's com a minha preferencia para os turbinados a Gasolina, S3 e RS4.
 
o ppl de lisboa ve muitos imprezas mortos porque os carros nao tao em condiçoes...é so escafias e tratar do motorzinho ta quieto..alem de que o subaru nao é carro com muita velocidade de ponta...mas em contrapartida em arranques e nas curvas é espectacular.

gosto do teu subaru..mas o que eu gosto mais é o 22B :D
 
b3rth3l0t disse:
o ppl de lisboa ve muitos imprezas mortos porque os carros nao tao em condiçoes...é so escafias e tratar do motorzinho ta quieto..alem de que o subaru nao é carro com muita velocidade de ponta...mas em contrapartida em arranques e nas curvas é espectacular.

gosto do teu subaru..mas o que eu gosto mais é o 22B :D

Esse é o meu de sonho simplesmente :)

Realmente nao é de mta ponta mas ja vi alguns a passar de 300... mto mto envenenados :)
 
Nelio disse:
Jovem, eu tb nao estou a falar do meu... se reparares nem falei do meu até pk nao tem 218 cavalos d certeza...

Mas... é a tua opiniao.
Tb gosto mto do Evo...

Continua com as tuas picas na VDG e a ver os imprezas nos retrovisores... lol

Nao falas te do teu falas te do meu, e para q tamos a falar de cavalos eles nem sempre dizem td se fores a ver comparativos do honda nsx com outros carros vais ver uma diferença abismal de cavalos dos outros carros para o nsx e no entanto ele da cordel aos outros.... isso vesse na estrada nao te pikes ja te disse eu vou a vasco e vou onde tiver de ir o carro ate ta de origem agr a unica coisa q eu quiz dizer neste poste é q ha mais carros sem ser os subarus e que EU axo os subarus carros mortos para o mito que eles sao... fala se mt mais de um subaru q um Evo e o Evo ta a anos luz do subaru....

Mas se axas q o subaru ou o teu subaru é o melhor carro q podes ter epah felicidades se tas contente ainda bem tal como disse agente deve se sentir bem e feliz com o que tem nas maos isso e que é importante

eu experimentei e nao gostei , é a minha opiniao nao é para te picar é so a minha opiniao por experiencia propria agr se ja experimentas te carros iguais ao meu e tb nao gostas te tb é a tua opiniao por isso e que as pessoas compram carros diferentes :p

Abraço
 
jxonix72 e a todos os outros que me desejaram as boas vindas obrigado e boas festas.

Boas festas para ti também TdiSportS.... o Subaru é sim o melhor carro PARA MIM!

No stress 1 abraço a todos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top