Nélio Gouveia Impreza

Estado
Not open for further replies.
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Bem vindo! Por acaso não és tu q vai a conduzir a mota no vídeo? :icon_eek: :wink:
Cumps
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Eheheh eu??? naa isso é pra gajos loucos... :8

mais 1 vez obrigado plas boas vindas ;)
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Nelio disse:
Eheheh eu??? naa isso é pra gajos loucos... :8

mais 1 vez obrigado plas boas vindas ;)

Por acaso, tenha essa ideia do pessoal da Madeira, a 1ª vez que aí fui, a convite de um amigo para fazer um passeio TT por esses lados (vistas fabulosas), não sabia que ia ser conduzido por um "louco" no bom sentido, logo eu que já tinha experiências cheias de adrenalina, tipo co-piloto de rallye até voos com planadores, passando por fastboat, sinceramente o sitio que mais medo tive foi aí, e jurei que nunca mais me deixava conduzir por um Madeirense :evil: :evil:


wilkomen.gif
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

tuningo disse:
Por acaso, tenha essa ideia do pessoal da Madeira, a 1ª vez que aí fui, a convite de um amigo para fazer um passeio TT por esses lados (vistas fabulosas), não sabia que ia ser conduzido por um "louco" no bom sentido, logo eu que já tinha experiências cheias de adrenalina, tipo co-piloto de rallye até voos com planadores, passando por fastboat, sinceramente o sitio que mais medo tive foi aí, e jurei que nunca mais me deixava conduzir por um Madeirense :evil: :evil:


wilkomen.gif

lolololololol
Vem vindo nélio!!!!
Eu não digo que não tarda nada mandamos nisto :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço.
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

muito bem vindo ao forum mais louco de todos os tempos :twisted: :twisted: :twisted:
ganda bichinho k tu tens.... :D
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Bem vindo..

Aí na Madeira deve ser espectacular conduzir, com essas curvas todas deve ser mesmo adrenalizante... :eek:
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Bemvindo :D

Apesar de axar os subarus complemente mortos ...nao sei que fascinio é esse por um subaru especialmente se tiver de origem.... mas o que importa é estarmos contentes com a maquina q temos nas maos :twisted:
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Obrigado a todos plas boas vindas. Rui... eheh 1 abraço

TdiSportS disse:
Bemvindo :D

Apesar de axar os subarus complemente mortos ...nao sei que fascinio é esse por um subaru especialmente se tiver de origem.... mas o que importa é estarmos contentes com a maquina q temos nas maos :twisted:

Nao percebi esse teu comentário mas ok... é na Boa... deve-te doer kk coisa. O Subaru de origem d certeza k dá mais gozo de conduzir k o teu "argola" a gasóleo

Mas olha, é como tu dizes, k interessa é k gostes do k tens nas mãos.

P.S. - Subaru's completamente mortos... ahahha Vê-se k deve ter passado algum morto por ti... hihi Aprende a respeitar o carro dos outros!!
 
Boas, todas as sextas um grupo junta-se no café em frente á escola Hoteleira da Madeira na estrada monumental. Entre eles tem um User daki, o Maxwell k tem tb um Audi S3. Obviamente estao todos convidados e temos carros de todos os tipos até porque RESPEITAMOS TODOS os gostos e possibilidades das pessoas. temos desde fiat panda's até........ ;)

É 1 encontro semanal de pessoal dum forum generalista daqui da madeira que nós criamos.
já agora passo a publicidade... www.redlinemadeira.com
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Nelio disse:
Obrigado a todos plas boas vindas. Rui... eheh 1 abraço

Nao percebi esse teu comentário mas ok... é na Boa... deve-te doer kk coisa. O Subaru de origem d certeza k dá mais gozo de conduzir k o teu "argola" a gasóleo

Mas olha, é como tu dizes, k interessa é k gostes do k tens nas mãos.

P.S. - Subaru's completamente mortos... ahahha Vê-se k deve ter passado algum morto por ti... hihi Aprende a respeitar o carro dos outros!!

Por acaso ate me doi uma beca a garganta :(

Eu nao desrespeitei o carro de ninguem porque ao contrario de ti eu nao falei do teu carro em concreto eu falei nos subarus em geral... e nao fiques picado pk subarus de 218 cvs custumo ve los plo retrovisor...

Qdo disse que os axo completamente mortos falo pk ja experimentei ja andei e nao gostei ha quem goste eu nao gosto axo que para o que tanta gente fala e fica admirada por ver um subaru eu n axo nada de especial pk nao anda nada de especial agr se tivessemos a falar de um evolution.... UUUUU

ps.: Eu tou aqui é para aprender nao é pa ensinar .... e n entres tao picado volto a dizer q nao falei do teu carro

Bemvindo 8)
 
Jovem, eu tb nao estou a falar do meu... se reparares nem falei do meu até pk nao tem 218 cavalos d certeza...

Mas... é a tua opiniao.
Tb gosto mto do Evo...

Continua com as tuas picas na VDG e a ver os imprezas nos retrovisores... lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top