Nélio Gouveia Impreza

Estado
Not open for further replies.
Olá, meu nome é Nélio Gouveia, sou do Funchal,ilha da Madeira e tenho um Subaru Impreza GT Branco de 1999.
Conheçi este forum em conjunto com o Maxwell e mesmo nao tendo um Audi axo o carro mto interessante especialmente o S3 e os RS4 k sao os meus preferidos.
Espero contribuir para este forum, e ser bem recebido.
1 abraço a todos,

P.S. - Também faço parte dum club que é o ScoobyPt. Poderão ver em www.scoobypt.net

Nélio Gouveia
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Sejas muito bem vindo :wink:

tens é de comprar um audi para veres o que é um carro :twisted:

cumps
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

mendinhas disse:
Sejas muito bem vindo :wink:

tens é de comprar um audi para veres o que é um carro :twisted:

cumps

Olá jovem... eu tb quando tinha 16 anos sonhava ter carta e comprar um carro... por acaso sonhei logo com um Subaru Impreza que vem com 218 cavalinhos de fábrica e cheios de força... olha o este carro tb é uma bela limusine.
Como deves calcular ja vi o que é um carro e tenho um... Por acaso o A4 é um carro fixe, e gosto de audis e ja andei em muitos... tu ja andaste em algum Subaru? terei todo o gosto em te apresentar ao meu... só te irá custar 1 viagem á Madeira... ahh... e traz o pacemaker com pilhas carregadas :lol: :lol:
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

RACAP Respondendo á tua pergunta antes de alterares o topic se haviam estradas aqui na Madeira para fazer avariar o pacemaker.......

Há pois... aqui temos de tudo... muitas estradas com curvas para se saber o que é o gozo de conduzir um carro e também vias onde se pode atingir velovidades de 300km/h...há para todos os gostos :) até te deixo uns vídeos de fazer o pacemaker trabalhar mais....
[youtube=425,350]tv404khCwgY[/youtube]
[youtube=425,350]GwT_Qn_GtGQ[/youtube]
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

tou a ver que sim.. :lol:
com a rapidez com que viste o tópico antes de eu o alterar...
5 segundos mais coisa menos coisa..eheheh

:D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

bem vindo ao melhor forum do pais .....

ps ..... ai se o sr. alberto ve o que andas a fazer ..... a poluir a ilha dele e a estragar lhe o alcaltrao :D :D :D
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

bem vindo

se o impreza avaria pacemakers, andam por este fórum alguns carros capazes de provocar mortes instantâneas lol :roll:
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Welcome-03-june.gif
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Bem vindo e conduzes sem duvida um dos carros que mais me fascina esse e o integrale
 
Re: Nélio Gouveia Imprezario

Obrigado, eu tb gosto mto do integrale...um amigo meu tá em negócios para comprar um e tou louco pra ver akilo de perto... muuuiito perto :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top