Não ás portagens nas SCUTS

A4 1.8 disse:
Que se paga mais em algumas coisas não digo o contrario, mas em Lisboa também tens coisas mais baratas do que aqui no porto mas isso não discuto....
Quanto aos ferraris ainda pode ser que haja mais no norte do que ai agora Bmw Mercedes e carros de gama muito alta olha que vês muitos mais em Lisboa do que no porto...

A4 1.8 desculpa mas eu vou discordar da tua opiniao..
eu trabalho como toda a gente sabe em lisboa, e acredita k nao se ve muitas makinas, a nao ser k consideres o vw polo ou o renault clio carros de gama alta..
pergunta ao matos, k ele deve saber de certeza, kual foi o concelho de portugal com mais carros de alta cilindrada por km quadrado ha uns anos atras???

mas eu digo te ja k foi precisamente Paços de Ferreira, e isso fica onde??? no norte..
acho k tanto os habitantes do norte como os do sul saiem prejudicados.
eu e secalhar mais alguns membros deste forum e k mais sentimos na pele este tipo de coisas, pk corremos os extremos da questao. vivemos no norte e trabalhamos no sul, por isso acho k nos deviamos unir por esta injustiça k existe neste pais.

Srs. Ministros, vao se embora :!: :!: :!:Tamos fartos de CHULOS :!: :!: :evil: :evil:
 
tens toda a razão Guardião...só que o problema é que os gajos que compraram os MB e os BMW e as piscinas pagam aos funcionarios o salário minimo e roubam-nos indecentemente :evil: :evil: :evil: :evil:

Um dia destes num jantar vou contar-vos cada história que até se vão passar :evil: :evil: :evil: :evil:


Desde dizer aos empregados que tava mau para pagar o subsidio de natal e aparecer com um SL 320 até.......................................................
 
rmatos disse:
tens toda a razão Guardião...só que o problema é que os gajos que compraram os MB e os BMW e as piscinas pagam aos funcionarios o salário minimo e roubam-nos indecentemente :evil: :evil: :evil: :evil:

Um dia destes num jantar vou contar-vos cada história que até se vão passar :evil: :evil: :evil: :evil:


Desde dizer aos empregados que tava mau para pagar o subsidio de natal e aparecer com um SL 320 até.......................................................

E mais não é preciso dizer agora só ao vê quem não quer ver...
 
Back
Top