Não ás portagens nas SCUTS

mokinhasmoreira disse:
Estes gajos sao demais algum dia metemos o pe de fora de casa ja tamos a pagar, é impressionante, se formos a andorra atravessamos espanha inteira (tirando a parte de madrid que tem portagens) e n pagamos nada mal entramos em portugal pimba....vai buscar

Boas.
Mokinhas tu em casa tas a pagar!!!
Compras um terreno, sozinho o estado não dá incentivos.
Constróis uma casa nesse terreno, sozinho o estado não dá incentivos e pior cobra Contrib Autárquica.
Portanto mesmo em casa tás a pagar :evil: :evil: :evil: :evil:
 
estou em crer q este individuo q dá pelo nome de engenheiro nao vai avançar com isso até ao final do mandato. nao q ele concorra contra ninguem nas eleiçoes com esse trunfo, mas se ele ganhar outra x, o que m parece muito provavel infelizment, é um cenario muito provavel para os tempos que s avizinham

finalmente, abaixo de lx há pilhas de scuts e vias equiparadas, nomeadamente no algarve. porque é que o fresco do ministro - há cerca de um ano - apenas anunciou para as do norte?

parece q querem q uma pessoa pague para trabalhar...

o k m revolta é o conformismo dos tugas.

enfim

já assinei isso também!
mas ja foi ha alguns dias
 
Ate posso assinar, mas tou a convidar-me para o desemprego :twisted: :twisted: :twisted:
A mim não me faz diferença :twisted: :twisted: tenho cartaozinho k da passagem gratuita em todas as portagens do pais :twisted:
Menos as pontes :evil: :evil:

Mas vou assinar nunca se sabe o futuro
 
já falaram praí em muitos pontos importantissimos sim senhor....

um dos impostos que mais me f@de o raio da tola é o tal da contribuião autárquica....estamos a construir num terreno que custou os olhos da cara e ainda temos de pagar uma renda anual ao estado :evil: :evil: :evil:

b3rth3l0t disse:
..portugal inteiro é uma injustiça :evil: :evil:

cada dia que passo perco mais o meu patriotismo :evil:..se ahora hablasse castelano recebia 3xs mas e pagava 3xs menos por tudu :lol: :lol:

So vejo mesmo um mal..deixava de haver audipt :lol:


tá tudo dito aqui :evil: :evil: :evil:



ASSINEM POVO....pode não dar em nada, mas pelos menos ele vêm que andamos atentos :roll: :roll:
 
break_silver disse:
Falas bem porque nao sabes a realidade...... como o ministro!!!
1º A antiga N13 deixou de ser estrada principal e desde da povoa ate ao porto passa por "n" de rotundas e mais um monte de coisas inclusive uma zona industrial!!
2º Foi graças a esta scut que muitas industrias surgiram e até se desenvolveram, os meios de transporte sao essenciais, nao venham com mais custos para as empresas, ja nao basta o combustivel e agora vamos pagar ainda mais portagens, ja agora as portagens do Norte sao mais caras que as do Sul
3º Ja agora deviam por portagens na A25, em espanha e em frança, as chamadas auto estrada internacionais existem portagens.
O norte é que dá trabalho e é o motor deste país, mas para levar injustiças é logo o 1ª. K merda de país......
Para finalizar no algarve nao vai ter portagens e a N125 vai ser melhorada....... é ridiculo quando se trata de uma região de turismo.

Tens outros casos semelhantes a esse em outras zonas do país.
O que eu digo é que não pode haver tratamentos diferentes. Ou pagam todos, ou não paga ninguém.
O exemplo que dás da A25 não podia estar mais acordo. Agora contradizes-te numa coisa: no Algarve também há pobres. Gente no Algarve não é só a malta que vai lá fazer praia em Agosto!

Será que o combustível é mais caro em algumas zonas do país?
Aliás, já que falas em combustível, sabes para que serve parte da receita do ISP? Pois é, para pagar às concessionárias das SCUT's.

Convençam-se de uma coisa: directa, ou indirectamente, estão a pagá-las.

Quanto à afirmação do "norte é que dá trabalho e é o motor deste país" julgo que é melhor não fazer muitos comentários, apesar de ter muito para dizer sobre isso.
 
pmgoliv disse:
Tens outros casos semelhantes a esse em outras zonas do país.
O que eu digo é que não pode haver tratamentos diferentes. Ou pagam todos, ou não paga ninguém.
O exemplo que dás da A25 não podia estar mais acordo. Agora contradizes-te numa coisa: no Algarve também há pobres. Gente no Algarve não é só a malta que vai lá fazer praia em Agosto!

Será que o combustível é mais caro em algumas zonas do país?
Aliás, já que falas em combustível, sabes para que serve parte da receita do ISP? Pois é, para pagar às concessionárias das SCUT's.

Convençam-se de uma coisa: directa, ou indirectamente, estão a pagá-las.

Quanto à afirmação do "norte é que dá trabalho e é o motor deste país" julgo que é melhor não fazer muitos comentários, apesar de ter muito para dizer sobre isso.

Compara só a media de ordenados entre porto e Lisboa e depois diz me alguma coisa.
Não me digas que para ti o país é só Lisboa????
O capitalismo esta todo em Lisboa, 85% da produtividade vem do norte e quando digo norte não falo só no Porto mas sim no norte do pais, pra mim país é Portugal e não só uma cidade...
 
tas a querer dizer que em lisboa ganha-se mais?..tas mt enganado..se na media dizer que ganhamos mais...tambem pagamos mais por alimentos e rendas..no fim ainda ficamos a perder.

e eu desde pequenino que aprendi que a riqueza ta é no norte..pergunta ai ao papy quantos ferraris existe em lisboa e quantos existe no porto depois vais ver bem a diferença de riquezas :lol:
 
b3rth3l0t disse:
tas a querer dizer que em lisboa ganha-se mais?..tas mt enganado..se na media dizer que ganhamos mais...tambem pagamos mais por alimentos e rendas..no fim ainda ficamos a perder.

e eu desde pequenino que aprendi que a riqueza ta é no norte..pergunta ai ao papy quantos ferraris existe em lisboa e quantos existe no porto depois vais ver bem a diferença de riquezas :lol:

Que se paga mais em algumas coisas não digo o contrario, mas em Lisboa também tens coisas mais baratas do que aqui no porto mas isso não discuto....
Quanto aos ferraris ainda pode ser que haja mais no norte do que ai agora Bmw Mercedes e carros de gama muito alta olha que vês muitos mais em Lisboa do que no porto...
 
aaah eu afinal ainda nao tinha assinado.
tinha assinada era outra do petition online, mas já fiquei nesta tambem!! ;)
 
Inscriçao 9426 se metem portagens na a42 fico pobre a ir ver a maria :roll: 80 centimos e o que eu pago do marco ate a entrar na a42 e chega !!!! :roll:
 
Back
Top