Não anda por aí ninguém que goste de gatos, pois não ...

Akillez disse:
Eu tenho 2 gatos, aliás a minha mulher é k tinha e ficámos com eles... e eles n se atrevem seker a aproximar-se ou a fazer seja o k for à minha carrinha.... e são meigos por isso são boa companhia.

Tive um gato vadio e preto (n será da mesma familia ehehehe) perto da casa da mãe da minha mulher que tb tinha esse vicio, smp k lá ficavamos um fim de semana, pimba lá ia o fdp enxer-me o carro de "patinhas" e pekenos riscos.... eu um dia esperei por ele... xamei-o.. aliciei-o com comida.... dps levou um biqueiro k foi remédio santo (parecia k tava a marcar um penalty).... ainda tinha um bastão para espancar o cabrão, mas ele fugiu e nnc mais lá voltou.

Tb gosto dos animais :lol:... mas depende do "animal" :lol:, a minha esposa teve a infeliz ideia de kerer acolher um gato vadio (foi busca-lo à União Zoófila), eu detestava o raio do gato.... só me apetecia enxer o bixo de pontapé :lol:, era medricas, estupido, andava-me smp a arranhar... fartei-me do bixo e obriguei-a a devolve-lo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bichano..bichaninho...bssshhii bsshiii..olha o q eu tenho aqui para ti...uma surpresa...das boas :!: :twisted: :lol: :lol:

É assim memo paah..home q é home não se compadece com sentimentalismos nem com gatinhos e bichaninhos nem nada que acabe em inho..gajo q gosta de gatinho a ronronar ao seu colo e nas festinhas é maricaaas...porrada no gajo e ainda obrigou a mulher a devolvê lo...com a dita esposa a chorar..não por favooor...Tá DECIDIDO MULHER!O GATO VAI PARA A PIAAA!E NÂO QUERO MAIS OUVIR FALAR NO RAIO DO GATO!

:D :D :D

P.S.:Curti o pormenor do nickname...AKillez :p :p
 
Piezo disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Bichano..bichaninho...bssshhii bsshiii..olha o q eu tenho aqui para ti...uma surpresa...das boas :!: :twisted: :lol: :lol:

É assim memo paah..home q é home não se compadece com sentimentalismos nem com gatinhos e bichaninhos nem nada que acabe em inho..gajo q gosta de gatinho a ronronar ao seu colo e nas festinhas é maricaaas...porrada no gajo e ainda obrigou a mulher a devolvê lo...com a dita esposa a chorar..não por favooor...Tá DECIDIDO MULHER!O GATO VAI PARA A PIAAA!E NÂO QUERO MAIS OUVIR FALAR NO RAIO DO GATO!

:D :D :D

P.S.:Curti o pormenor do nickname...AKillez :p :p

:lol: :lol: :lol:
 
lol @ piezo :lol:


Além dos bichaninos há algumas "abéculas" que têm a mania de se sentar em cima nos carros dos outros e algumas vezes deixam presentes (riscos), a minha carrinha pode já ter uns anitos mas é minha, gosto dela lavadinha, limpa, bonita, n foi feita para se sentarem em cima dela, nem para riscarem nem o catano, custou dinheiro.

É pena é eu nunca estar por perto quando um tótó faz isso ao meu, senão era... vem cá amiguinho, quero-te contar um segredo... e pimba... "surpresa" pela cabeça abaixo. (tenho um bastãozinho no carro, com a moda agora do carjacking e os problemas que já tive no passado com gajos com têm a mania que são "rufias" ao volante, ando sempre preparado para "educá-los" se for necessário).
 
Voces não me levem a mal, mas eu já quase que me mijei a rir com alguns posts (já imaginei o gato preto a ir disparado pelo ar, a entrar na baliza e golooooooooooooo) que aqui foram colocados.
Eu se fosse a ti ia era falar com as empregadas da limpeza para não darem comida e se puderes fazer uma espera, bicahinho anda cá e de repente goloooooo era ouro sobre azul.
Em relação à capa, não sei se vai adiantar pq se esse gato gosta de desportos radicais :p, aida te rasga a capa e continua a riscar-te o carro.
Abraço.
 
ruicor disse:
Voces não me levem a mal, mas eu já quase que me mijei a rir com alguns posts (já imaginei o gato preto a ir disparado pelo ar, a entrar na baliza e golooooooooooooo) que aqui foram colocados.
Eu se fosse a ti ia era falar com as empregadas da limpeza para não darem comida e se puderes fazer uma espera, bicahinho anda cá e de repente goloooooo era ouro sobre azul.
Em relação à capa, não sei se vai adiantar pq se esse gato gosta de desportos radicais :p, aida te rasga a capa e continua a riscar-te o carro.
Abraço.

Era o que mais faltava... Arranjava-lhe Lençol, deitava-se numa cama que custa mais de 40.000€, fdxxxxxx... Vive melhor que eu :x
 
Back
Top