Não anda por aí ninguém que goste de gatos, pois não ...

arranja um cão ..... com um bocado de sorte ele trinca o gato e ainda te guarda o carro
 
Por outro lado, não tens roedores a dormir no cofre do motor! :D

Agora sem as piadas, faz-lhe uma espera e diz às muheres da limpeza para não alimentarem o bichano. ;)
 
Engº. Artur disse:
arranja um cão ..... com um bocado de sorte ele trinca o gato e ainda te guarda o carro

O parque serve 5 prédios, nao posso ter um cão assim á toa no parque de estancionamento...

HonSan disse:
Por outro lado, não tens roedores a dormir no cofre do motor! :D

Parece me a hipotese mais coerente...
 
Realmente é uma situação muito complicada, mas que os defensores dos animais me perdoem, ai era mesmo por veneno na comida que as empregadas dão ao gato, e claro avisar para não voltarem a fazer isso novamente :evil:, senão vai esse à vida mas vem o resto da familia

ps: eu até gosto de gatos, mas o € do carro custa a ganhar.
 
mete um cesto com uma almofada para ele dormir no chao ^^ ao lado de agua e comida... e mete um escadote encostado as entradas.. assim escusa de saltar po carro para descer ou subir.. e tem onde dormir k nao é o carro ! ninguem sai magoado e ainda ficas bem visto
 
wolfstein disse:
mete um cesto com uma almofada para ele dormir no chao ^^ ao lado de agua e comida... e mete um escadote encostado as entradas.. assim escusa de saltar po carro para descer ou subir.. e tem onde dormir k nao é o carro ! ninguem sai magoado e ainda ficas bem visto

:lol: :lol: :lol: :lol:

Sr.gato não faça isso..o carro custou me tanto a ganhar..qq dia vou m ver obrigado a dar lhe uma chumbada...pois é...calma não!!!é mesmo...não me apetecia nada..mas epah n m deixa outra alternativa..vamos a ser um pouco mais responsáveis..rappel faz se nos sítios próprios..n é?n vos parece?

:D :D :D
 
Cada vez que me lembre daqueles riscos de alto a baixo e o imagino a divertir se por ali a baixo :'(
 
Marks disse:
Epah e depois não é má onda, chegar lá e o gajo tar lá esticado no meu lugar :|

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :twisted: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
aaaammiuuuuaaaaaaaaaaaauuhhh...MATARAM MEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!EEEeeeeeeeeeeeee..hhh! :eek: :x :eek:
 
ssantos disse:
Epah por enquanto tenho tido "sorte" mas te garanto que no dia em que isso aconteça convido-te a almoçar "gato á caçador" :D. Mas já tive outros problemas com o mesmo vizinho, um deles foi cal, tive o carro todo salpicado. A solução foi um polimento por ele todo pago pelo responsável como é obvio :twisted:

a mim e ao marks sff! :D
 
wolfstein disse:
kk dia tens um presente no capo :D é melhor tratares disso... mete redes nas janelas da garagem... ;P

Nao tas bem a ver o estilo de garagem, mas não é assim..

Imagina o Piso -1 do maior Centro Comercial da tua zona, a minha garagem é assim, dezenas de lugares, e o meu deve ser por ser mais á larga o cabraummm calha me a mim...

garagem.gif



Te manha! :evil:

PS. Por enquanto tenho o carro á chuva..
 
Eu tenho 2 gatos, aliás a minha mulher é k tinha e ficámos com eles... e eles n se atrevem seker a aproximar-se ou a fazer seja o k for à minha carrinha.... e são meigos por isso são boa companhia.

Tive um gato vadio e preto (n será da mesma familia ehehehe) perto da casa da mãe da minha mulher que tb tinha esse vicio, smp k lá ficavamos um fim de semana, pimba lá ia o fdp enxer-me o carro de "patinhas" e pekenos riscos.... eu um dia esperei por ele... xamei-o.. aliciei-o com comida.... dps levou um biqueiro k foi remédio santo (parecia k tava a marcar um penalty).... ainda tinha um bastão para espancar o cabrão, mas ele fugiu e nnc mais lá voltou.

Tb gosto dos animais... mas depende do "animal", a minha esposa teve a infeliz ideia de kerer acolher um gato vadio (foi busca-lo à União Zoófila), eu detestava o raio do gato.... só me apetecia enxer o bixo de pontapé, era medricas, estupido, andava-me smp a arranhar... fartei-me do bixo e obriguei-a a devolve-lo.
 
Back
Top